Souza quer atenção contra o Botafogo antes de pensar no Cruzeiro

Antes do “confronto direto” de domingo contra o Cruzeiro, o São Paulo terá pela frente o Botafogo, no Mané Garrincha, pelo primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Para o volante Souza, apesar da Raposa ser a líder da competição, o “divisor de águas” será nesta quarta-feira, contra a equipe carioca. O jogador quer foco total no próximo adversário antes de pensar no fim de semana.

– Difícil falar do jogo de domingo. Amanhã (quarta-feira) será um jogo importantíssimo. Se tivermos um placar ruim não vai adiantar nada. Amanhã é o nosso divisor de águas. A gente vencendo o foco passa a ser o Cruzeiro. O Botafogo é uma equipe forte e de tradição. Vai ser um jogo difícil – disse o jogador.

O São Paulo já não perde há sete rodadas no Brasileirão e está sete pontos atrás do líder Cruzeiro. Caso aconteça algum tropeço contra o Botafogo a equipe não precisará se desesperar. Pelo menos, essa é a opinião de Souza:

– É o primeiro jogo do segunto turno. Muita coisa pode acontecer ainda. Só acaba quando as acabam as chances totais. Se de repente acontecer algum imprevisto não acabou o campeonato. Se continuar normal, sabemos que o Cruzeiro vai estar na lideranças e precisamos trabalhar para encostarmos nele.

São Paulo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, no Mané Garrincha. O clube carioca é o 14ª colocado da tabela, com 22 pontos.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*