Volante diz que atitude de Muricy mudou SP e repete bordão: ‘Trabalho’

O volante Maicon, do São Paulo, ganhou a titularidade no São Paulo na primeira entrevista coletiva de Muricy Ramalho ao ser recontratado como treinador. Desde então, chegou a perder vaga, mas novamente recuperou e agora volta a viver boa fase. Com ele e Muricy, o São Paulo deixou a zona de rebaixamento. Para o volante, mérito da mudança de atitude do técnico.

“Acho que atitude. Ele [Muricy] falou diversas vezes que já passaram grandes treinadores. Ele disse que tem que ter atitude, senão não vai mudar, porque só nós que estamos jogando podemos mudar”, disse Maicon, em entrevista no CT da Barra Funda nesta terça-feira.
Sobre a boa fase individual, que o recolocou entre os titulares, Maicon repetiu o bordão mais utilizado pelo técnico Muricy Ramalho, que acabar de elogiar. O jogador afirmou que foi o ‘trabalho’ que o fez voltar à boa fase. “Acho que o trabalho. Independente de estar treinando ou não, sempre trabalhando, esperando minha oportunidade”, falou, ao ser questionado sobre o motivo pela recuperação da titularidade.
Apesar da recuperação e da fuga da zona de rebaixamento, Maicon lamenta que o São Paulo não possa mais competir no topo da tabela.
“Nosso pensamento é sair o quanto antes, ainda estamos em um momento complicado. A gente queria estar lá em cima, brigando lá, mas infelizmente não está do jeito que a gente queria. Temos que jogar nosso campeonato à parte”, acrescentou o jogador.
Nesta quarta-feira o São Paulo enfrenta o Náutico, às 21h, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão. Muricy não poderá contar com Luis Fabiano e Antonio Carlos, lesionados, e Paulo Miranda e Douglas, suspensos. Aloísio e Edson Silva devem ser mantidos, enquanto Wellington e Rafael Toloi são os favoritos para ocupar as vagas da dupla suspensa.
Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*