Elenco são-paulino ignora rivais e só analisa tabela após jogar

Mesmo próximo da zona de rebaixamento, o São Paulo não se preocupa de véspera com seus concorrentes. O elenco deixa para analisar a classificação apenas ao final de cada rodada. Assim será mais uma vez neste meio de semana, quando há risco novamente de ficar entre os últimos quatro colocados se não vencer o Náutico.

“Temos que pensar no São Paulo. Vamos ver nosso jogo para, depois, ver a colocação em que estamos”, diz o meia Maicon, presença constante nas escalações do técnico Muricy Ramalho.

Dois pontos separam o time da 17ª posição. Por isso, sair vitorioso do Morumbi é fundamental, já que Criciúma e Vasco poderão ultrapassá-lo.

“Com certeza, temos que vencer, ainda mais dentro de casa. Vai ser um jogo muito difícil, mas, pela situação em que a gente se encontra no campeonato, temos que vencer”, opinou o camisa 18, ao lamentar que a reação são-paulina tenha sido tardia, depois de um péssimo início de competição.

“O São Paulo sempre briga para ser campeão. A gente queria estar lá em cima com Cruzeiro, Grêmio, Atlético-PR, Botafogo… Infelizmente, não foi assim. Agora, estamos jogando um campeonato à parte. O jeito é sair dessa situação para pensar em coisas maiores no próximo ano”, falou.

O duelo contra o último colocado será às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi. No mesmo horário, o Criciúma recebe a Portuguesa. Já o Vasco, atualmente no antepenúltimo lugar, entra em campo no dia seguinte para enfrentar o Goiás, também como mandante.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*