Ganso e Wellington voltam, mas Luis Fabiano é vetado contra o Náutico

A cada rodada, os jogadores do São Paulo têm se revezado entre os suspensos, lesionados e os que retornam após desfalcarem o time em rodadas anteriores. Desta vez, em preparação para encarar o lanterna Náutico, no Morumbi, nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), não será diferente. Mais uma vez o técnico Muricy Ramalho será obrigado a fazer mudanças na equipe.

Ganso e Wellington saem da lista de suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Douglas e Paulo Miranda, advertidos contra o Corinthians na última rodada, entram nela. Quem também pode retornar ao Tricolor é o zagueiro Rafael Toloi, que se machucou na partida contra o Grêmio, na 24ª rodada.

O defensor não participou das atividades com o grupo no treino da manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda – ficou fazendo fortalecimento no tornozelo direito no Reffis -, mas, segundo o médico do clube, Dr. Sanchez, o atleta deve ir para o jogo.

Luis Fabiano, fora há duas partidas por contratura na coxa esquerda, permanecerá do departamento médico. Foi descartada qualquer possibilidade de o camisa 9 jogar. O atacante também não treinou com a equipe. O zagueiro Antônio Carlos, com mesmo problema, é mais um desfalque.

As ausências de Douglas e Paulo Miranda, que vinham se revezando como lateral, podem dar oportunidade ao jovem Caramelo. Também pode acontecer de Muricy Ramalho improvisar alguém na posição e até mesmo mexer no esquema tático, colocando apenas dois zagueiros para encarar o Náutico, equipe que menos somou pontos no Brasileirão (17). O Tricolor tem jogado no 3-5-2.

O treinador fechou os primeiros 30 minutos para a imprensa. Nas atividades, grupo de quatro jogadores, dupla contra dupla, fizeram treino técnico em futevôlei no gramado. Um dos quartetos foi Denilson, Wellington, Ganso e Jadson.

Duas posições (15º lugar) e dois pontos (34) acima da zona de rebaixamento, o São Paulo ainda não tem uma escalação definida. De acordo com as opções, o time pode iniciar o jogo com: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Edson Silva e Rodrigo Caio; Caramelo, Wellington, Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio e Ademilson. Se Rodrigo Caio for para a lateral direita, o meia Jadson pode ganhar vaga no time.

2 comentários em “Ganso e Wellington voltam, mas Luis Fabiano é vetado contra o Náutico

  1. Lorenzo, o pipoca é cria do general Adalberto e essa erva daninha não será dedetizada como Lucio foi, quem sabe em 2015 quando vence seu contrato, isso se a oposição vencer e estiver disposta a tal. Como já comentei gostaria de ser um mosquitinho e estar nos bastidores do Morumbi para descobrir o que acontece entre o ditador e o general.

  2. ???? Falar o que ????
    Agora nao joga nem contra os considerados pequenos.
    Se formos esperar alguma coisa concreta desse pipokkka,
    para sairmos dessa situacao, estariamos ferrados.
    Deveria ter vazado junto com lucio bmw, seria uma preocupacao a menos.
    Um caso de amor com a dependente narcisista.
    So nos ferram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*