Vitória chega a acordo com o Náutico e libera Rogério para o São Paulo

A novela Rogério chegou a um fim. Nesta sexta-feira, o Vitória e o Náutico chegaram a um acordo sobre a negociação do atacante. O time baiano receberá uma recompensação financeira e vai liberar o jogador para o São Paulo. Rogério estava emprestado ao Rubro-Negro baiano até 31 de dezembro deste ano, mas foi vendido pelos pernambucanos aos paulistas.

– O Vitória está liberando o jogador para o São Paulo. Agora está só na fase da documentação – afirmou o vice-presidente do Vitória, Manoel Matos, em entrevista ao GloboEsporte.com.

O dirigente do clube baiano não quis revelar os valores da negociação. Ele apenas adiantou que a compensação financeira não estava prevista no contrato de empréstimo e foi negociada após o acordo do Náutico com o São Paulo.

Por outro lado, horas mais cedo, ainda nesta sexta-feira, o Náutico não havia confirmado a negociação. O diretor do time pernambucano, Zé Barbosa, apenas comentou que havia muitas especulações sobre o caso.

– Existe muita especulação em torno desse assunto. O que posso dizer é que não há nada definido ainda. Não existe nenhuma resolução até agora sobre esse caso de Rogério – disse.

Com a liberação do Vitória, Rogério assinará contrato por três temporadas com o clube paulista. Na última semana ele já havia pedido para ficar fora da partida contra o Santa Cruz em virtude da negociação. Em entrevista recente, o atacante ainda mostrou muita vontade de jogar pelo São Paulo.

– É a oportunidade da minha vida. Há anos venho trabalhando muito e chance assim só passa uma vez na nossa frente. Estou torcendo para dar tudo certo. Qualquer jogador gostaria de vestir a camisa do São Paulo. Tem de ser bom para todos. O meu empresário, Igor Albuquerque, está à frente de tudo. Confio muito no trabalho e ele vem me tranquilizando e informando tudo. Será decidido o melhor para todos os lados – disse Rogério.

Rogério chegou ao Vitória no início deste ano por empréstimo até o fim da temporada e vestiu a camisa rubro-negra em 26 partidas, com 10 gols marcados. Revelado no Porto de Caruaru, ele também defendeu Central (PE), Al Dhafra, dos Emirados Árabes, e teve uma passagem apagada pelo Botafogo. No clube carioca, foram 20 jogos disputados e dois gols feitos.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Vitória chega a acordo com o Náutico e libera Rogério para o São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*