Diretoria do São Paulo desconhece proposta por Osorio e garante técnico

O interesse da Federação Mexicana no técnico Juan Carlos Osorio não preocupa a diretoria do São Paulo. O vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, disse que o treinador não revelou a existência de qualquer proposta e que, mesmo que isso aconteça, não permitirá a saída do técnico, que sempre revelou o desejo de trabalhar em uma seleção.

– Não tem proposta nenhuma do México, é pura especulação, ele não comentou nada. E, se aparecer algo, ele não irá sair. Osorio é peça importante dentro do que queremos para o São Paulo, não trouxemos o treinador para liberá-lo depois de três meses – afirmou o dirigente, em conversa com a reportagem do GloboEsporte.com.

Após a partida contra o Ceará, pela Copa do Brasil, o treinador foi questionado sobre o assunto e deixou claro que ainda não foi procurado.

– Algo concreto, não. Eu com frequência falo de futebol com muita gente, e creio que lá (no México) há pessoas que valorizam nosso trabalho. Mas por agora estou bem aqui, concentrado em meu trabalho no São Paulo – disse.

As críticas ao treinador aumentaram após as derrotas para Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, e Ceará, pela Copa do Brasil. Mas Ataíde deixou claro que o treinador está prestigiado e que a equipe vai se recuperar nas próximas partidas.

– Classifico as derrotas como acidentes, a equipe não teve boa produção. Mas temos um elenco qualificado e tudo vai melhorar nas próximas partidas. Nosso treinador faz um excelente trabalho e não queremos ficar sem ele – disse.

No próximo domingo, a equipe voltará a campo para enfrentar o Flamengo, no estádio do Maracanã, e precisa da vitória para tentar retornar ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Diretoria do São Paulo desconhece proposta por Osorio e garante técnico

  1. Eu tenho que a indigestao gambastica so pensa em encher o bolso o time foi quase desmontado e as peças que vei são piores .made china que mostra a fragilidade desse time quanto os de menos expressão. ..e o C.M.Vaidaar SO enchendo os bolsos e individando cada vez o nosso tricolor.

  2. GALERA EU VEJO ESTE VAIDAR UM CARA QUE SÓ PENSA EM DINHEIRO NO BOLSO,É CLARO QUE TODOS PENSAMOS EM DINHEIRO S MAIS UM CLUBE TEM DE TER INVESTIMENTOS NAUH IMPORTA O TAMANHO DA DIVIDA SE QUEREMOS GANHAR TEREMOS QUE INVESTIR ,CLARO QUEREMOS JOGADORES TAMBÉM NAUH SÓ VENDER E OUTRA NAUH QUERO DEFENDER O GANSO QUEM MELHOR QUE ELE NO NOSSO TIMINHO ,ZAGUEIRO LUCÃO TA DE BRINCADEIRA VAI PRA COTIA APRENDER MAIS TA DEVENDO TODOS CRITICA O R TÓLOI ELE MELHOR ZAGUEIRO QUE TEMOS NO PLANTEL E OUTRA WESLEY JOGA BEM SIMMM FALTA RITMO

  3. Srs. Tricolores

    Vamos pensar juntos. Qual o maior, ou os maiores culpados por está situação do nosso tricolor? Osório? Não, ele chegou agora. Seria o Aidar? Não acredito, ele é o presidente mas também chegou a pouco e por mais que seja um sem vergonha safado, não teria condições de acabar com um clube em tão pouco tempo. É daí que chegamos no Sr. Juju, ele sim ficou muito tempo no poder, foi com ele que conquistamos algumas das nossas maiores glórias e também foi ele que ajudou a cavar este buraco onde estamos, mas será que ele fez isso sozinho? Será que o estatuto do clube o proteje tanto assim a ponto de impedir qualquer um de fazer algo para impedir uma administração incompetente? Eis os verdadeiros culpados, esse câncer que se apoderou do nosso tricolor, conselheiros vitalícios, diretores babá ovo, toda essa corja maldita que tem levado o clube inteiro para o buraco, e honestamente, não vejo muita saída pra isso. Por favor, opinem. O assunto é sério.

  4. Vamos deixar de escrever besteiras. Temos que dar tempo para o técnico colocar em prática seu estilo de jogo. Ao final do campeonato, vamos fazer uma análise séria e aí sim, vamos aplaudir ou crucificar. Antes disso, apoio total.

  5. Esse é, no futebol do SPFC, o maior responsável pelas LAMBANÇAS do time.
    Esse IMBECIL vetou jogadores com garra e qualidade (Lugano e R. Oliveira), segurou o Burricy até o cara jogar a toalha, contratou jogadores mediocres com Luiz Eduardo , e NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL!

    Portanto, sr. ANTAíde, tenha vergonha na cara e peça pra sair, já deveria ter saído junto com o Burricy quando prometeu, mas não tem palavra mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*