Luis Fabiano desfalca o São Paulo de três a quatro semanas

O goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano não participaram do treinamento desta sexta-feira (21). O atacante foi diagnosticado com um estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito e ficará fora do time por período entre três e quatro semanas. Ceni deve ser desfalque no time armado pelo técnico Juan Carlos Osorio para o jogo contra o Flamengo no próximo domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Pela programação dos médicos, Ceni deveria treinar dois dias antes de entrar em campo. O goleiro sofreu uma lesão na virilha direita no jogo contra o Figueirense no último dia 12 e está com uma inflamação no músculo adutor da coxa. Nas duas partidas em que ele ficou fora, contra Goiás e Ceará, duas derrotas para o Tricolor (3 a 0 e 2 a 1, respectivamente).

A lesão de Luis Fabiano aconteceu no jogo contra o Ceará na última quinta-feira (20). O centroavante torceu o joelho direito, foi substituído no intervalo e passou por exames médicos nessa sexta-feira. Agora, ainda sem Alan Kardec, em fase final de recuperação após cirurgia no joelho, o São Paulo tem um problema e terá de jogar sem centroavante de ofício por um mês.

Assim, Renan Ribeiro deve seguir como titular no gol. Para a vaga de Luis Fabiano, Osorio conta com os atacantes Centurión, Wilder Guisao e João Paulo, além de Alexandre Pato.

5 comentários em “Luis Fabiano desfalca o São Paulo de três a quatro semanas

  1. Ai’ diretoria di mierda, paguem do bolso o salario desse kara que ja veio
    trazido pelo adalberto porchi, com bicho, bicho de xinelinho, ainda quando
    aparece alguem querendo leva-lo mesmo que de graca, pois na’o vale nada mesmo, como voces da diretoria, impedem, enta’o, que tal pagarem de seus bolsos.
    kartolaiada incomPeTente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*