‘Vítima’ em 2013, Luis Fabiano se surpreende com Guerrero fora

Paolo Guerrero foi expulso no primeiro duelo do Corinthians com o Once Caldas na fase preliminar da Copa Libertadores da América e acabou suspenso por três jogos pelo tribunal da Conmebol. Assim, o peruano não poderá enfrentar o rival São Paulo na abertura do Grupo 2, notícia que causou surpresa em Luis Fabiano.

– Foi suspenso? A Conmebol está rigorosa mesmo, hein? Mas o Corinthians tem elenco forte e vai repor à altura. Será um grande jogo na próxima quarta-feira, mas sábado (contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista) também precisamos vencer para manter a confiança para o grande clássico – declarou o centroavante.

Fabuloso conhece bem o rigor adotado pela Conmebol nos últimos anos com a criação do código disciplinar. Em 2013, o camisa 9 foi expulso após o fim do empate em 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí (ARG) no Pacaembu e levou quatro partidas de gancho, voltando apenas no segundo jogo das oitavas de final contra o Atlético-MG (4 a 1 para o Galo).

Já na temporada passada, o artilheiro tricolor no ano com três gols, ao lado de Alexandre Pato, pegou três partidas de suspensão por cartão vermelho recebido contra o Huachipato (CHI) no Morumbi. Luis perdeu a volta contra os chilenos e as quartas de final contra o Emelec (EQU), retornando apenas nas semifinais. Com a cabeça mais fria em 2015, Fabuloso agora só pensa em chegar pronto para o Majestoso do dia 18.

– Eu aguentaria jogar sábado e quarta, estou bem. Mas sei que tem muitos jogos pela frente neste ano ainda. E sei que os companheiros que entrarem vaã manter a qualidade do time. Vamos descansar direitinho para sábado contra o Bragantino e, depois, para o grande jogo da Libertadores – projetou.

Fonte: Lance

Um comentário em “‘Vítima’ em 2013, Luis Fabiano se surpreende com Guerrero fora

  1. Vai procurando que voce acha, voce e mestre nessas asneiras,
    Jogue seu joguinho faca sua parte e deixe os demais juizes, bandeiras e
    colegas fazerem as deles.
    Na’o queira fazer tudo sozinho, um depende do outro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*