Virose e enxaqueca tiram dupla de primeiro ensaio do São Paulo

O elenco do São Paulo deu continuidade na manhã desta quinta-feira à preparação para o duelo com o Cruzeiro sem dois de seus titulares. Por conta de virose e enxaqueca, respectivamente, o meia Michel Bastos e o zagueiro Rafael Toloi desfalcaram a atividade que deu a primeira mostra da equipe que atuará na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Morumbi.

O chefe do departamento médico, José Sanchez, deverá atualizar o quadro da dupla ainda nesta quinta-feira. Sem a dupla à disposição, o técnico interino Milton Cruz inicialmente distribuiu os demais atletas de linha em dois times de 11 cada para um trabalho técnico em espaço reduzido, com pequenos gols dispostos pelo campo. Em seguida, ensaiou parte do time pela primeira vez taticamente.

Oito jogadores (Bruno, Reinaldo, Denilson, Souza, Ganso, Wesley, Ricky Centurión e Alexandre Pato) treinaram jogadas ofensivas contra uma defesa reserva, reforçada pelo zagueiro Dória, que está suspenso e deve dar lugar a Lucão, o qual treinou do outro lado do campo. Nesse sistema, Centurión ocupou a vaga de Michel Bastos, um dos principais destaques do time.

Além de Lucão, a outra metade do gramado foi utilizada pelo goleiro Rogério Ceni, mais dois suspensos (o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano) e os reservas restantes.

Se Milton puder contar com força máxima na próxima quarta-feira, uma escalação provável é Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza e Ganso; Wesley, Michel Bastos e Alexandre Pato.

Ainda na tarde desta quinta-feira, o elenco faz uma nova sessão de treinamento. Na sexta, o ensaio será no Morumbi, palco do confronto com o Cruzeiro. A partida de volta frente ao time mineiro está marcada para 13 de maio, em Belo Horizonte.

 

Fonte: Gazeta Esportivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*