Exclusivo: Vila Mix no Morumbi também vira caso de polícia

O Festival Vila Mix, que foi realizado em 07 de outubro no Morumbi, também virou caso de polícia. Assim como ocorreu com as vendas irregulares de camarotes para os shows da banda irlandesa U2, algumas irregularidades foram encontradas.

Num primeiro momento sabe-se que Alan Cimerman era o representante que negociou o Vila Mix com o São Paulo, e que Vinicius Pinotti também estaria envolvido nas negociações.

Outros dois cardeais do São Paulo podem estar envolvidos. Os nomes já estão em meu poder, mas ainda faltam algumas provas para que os dois possam ser arrolados no inquérito. Essa é a razão de eu não divulgar esses dois nomes. Mas, garanto, estou acompanhando o caso bem de perto.

 

Paulo Pontes

8 comentários em “Exclusivo: Vila Mix no Morumbi também vira caso de polícia

  1. Quando a gente pensa que não dá para piorar, acaba se deparando com uma sujeira ainda maior. Só mesmo uma “Lava a Jato” para colocar o Tricolor nos eixos. Tem gente demais querendo se locupletar às custas da Instituição. Isso é nojento demais para ser verdade…

  2. PP, divulgar essa historinha que o Pinotti estaria envolvido nesse rolo, nem da área de marketing ele faz parte mais, faz 6 meses que saiu, num evento que foi fechado pelo novo diretor de marketing Aith, não sei se sabe, mas esse evento era para ser no Allianz Park, foi fechado de cima da hora, só tem uma razão, é querer justificar a saída do Pinotti do cargo de diretor de futeboil, é isso que vc quer?

    • Não vou desenhar para você. Peço para reler a matéria. Em nenhum momento justifiquei a saída do Pinotti por causa do Vila Mix. Apenas relatei o inquérito que corre em âmbito policial, da mesma forma que o do U2, com os mesmos personagens. Quem trouxe o Vila Mix para o São Paulo não foi Marcio Aith, mas um dos dois nomes que mantenho em sigilo, junto com Pinotti e Alan.

  3. Uma verdadeira quadrilha se apoderou do SPFC,se o Leco for honesto e amar o SPFC, abra inquérito e expulse esses canalhas,senão vou achar que ele eh mesmo igual ao pilantra do Juvenal, aquele verme que detonou e contaminou o SPFC.

    Não eh a toa que de exemplo viramos uma zona com o puteiro inaurado por JJ cachaceiro e com apoio dos “nobres” conselheiros.

    Ratos malditos, DEVOLVAM o SPFC!

    • ELE NUNCA VAI FAZER ISSO, POIS DEPOIS QUE O JJ MORREU ELE VIROU O CHEFE DA QUADRILHA, ESSE É O PIOR TIPO DE BANDIDO QUE EXISTE, BANDIDO ADVOGADO !!!! FORA leco DESGRAÇADO !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*