Vice são-paulino dá negócio por pontepretanos como encerrado

O interesse do São Paulo por Cicinho e Cleber, da Ponte Preta, não existe mais. Ao menos foi o que disse o vice-presidente do clube da capital, João Paulo de Jesus Lopes, no fim da tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

“Nós consultamos o clube, mas achamos o valor pedido muito elevado. Então, essa negociação está encerrada”, disse o dirigente.

A oferta são-paulina foi um montante financeiro mais alguns atletas por empréstimo. Insatisfeita com os nomes oferecidos e a quantia com a qual teria que arcar mensalmente, a Ponte teria exigido apenas dinheiro, mais precisamente R$ 10 milhões.

O técnico Ney Franco, no entanto, ainda não se dá por satisfeito e continua esperançoso em contar com a dupla pontepretana. “Acho que são jogadores interessantes, mas, até o presente momento, não tem nada certo, nada confirmado ainda”, falou.

Sem Cicinho e Cleber, o único reforço confirmado na semana é Silvinho, atacante de 22 anos que defendia o Penapolense e assinou vínculo até o fim da temporada. O jogador já foi inscrito na Copa Libertadores, em substituição a Casemiro, porém ainda não foi relacionado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*