Ney descarta Silvinho para quinta e diz que São Paulo não terá surpresas

Ney Franco diz que o São Paulo não terá surpresas no jogo desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Libertadores. O treinador afirmou que o treino fechado desta quarta serviu apenas para que o time tivesse um momento mais reservado e também para treinar bolas paradas.

O comandante conta com a volta de Jadson, mas não poderá contar com Luis Fabiano, cumprindo seu último jogo de suspensão. Silvinho, reforço inscrito na competição sul-americana no lugar de Casemiro, não ficará no banco, assim como Maicon, que se recuperou de lesão, mas não se concentrou com o elenco.

“Para amanha não teremos Silvinho. Embora ele já tenha condição de jogo (documentos), com ritmo de jogo, ele passou hoje por uma avaliação dentro do clube, preparadores físicos e fisiologistas e vai se ambientar conosco. Antes da contratação já tínhamos convocado os atletas, então vamos sem surpresas”, disse Ney.

“A gente fechou o treino mais para fazer trabalhos de bola parada. Acho desagradável vocês estarem filmando e, na hora que eu for fazer bola parada, tenho de ir lá e pedir para vocês não filmarem”, explicou.

Sendo assim, a tendência é que o time que entrará em campo no Estádio do Morumbi com a seguinte formação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Ganso e Jadson; Osvaldo e Aloísio.

Na última resposta da coletiva, Ney ainda brincou com os repórteres ao se negar em falar os 11 escolhidos. “Não vai ter mistério, mas eu também não vou falar os nomes. Eu prefiro não passar”, disse ele em risos. “Mas vocês já sabem!”, completou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*