Vice reconhece erro a favor do São Paulo, mas relembra prejuízos

Se o São Paulo condenou a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira na derrota por 3 a 2 para o Corinthians no último domingo, foi a vez do Flamengo mostrar irritação com o apito no empate em 2 a 2 com o Tricolor nesta quarta-feira.

O erro de André Luiz de Freitas Castro ao marcar pênalti em toque de mão fora da área para os são-paulinos foi reconhecido até pelo vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, que fez duras críticas aos árbitros do Campeonato Brasileiro.

– Ainda não tinha reclamado, mas já tinham errado contra a gente com o Internacional, Palmeiras e Santos. Só que ganhamos e ninguém falou nada. Aí erraram contra o Corinthians… Não acho que tenha nada direcionado contra a gente, mas eles são ruins, péssimos, horríveis. Hoje (quarta) a arbitragem foi ruim de novo, a favor da gente – admitiu.

O discurso de Ataíde foi reproduzido parcialmente por Kaká. O meia concorda que a arbitragem tem deixado a desejar no Brasileirão, mas afirma que prefere não pensar em falta de honestidade ou favorecimento para algumas equipes.

– Não acredito que os árbitros venham para os jogos em prejudicar uma determinada equipe. Acho que erros acontecem. Esse é meu posicionamento sobre a arbitragem – sentenciou o camisa 8.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*