Empate em casa derruba 100% do quarteto no São Paulo e irrita Ganso

Para tentar espantar a má fase, o São Paulo entrou em campo com Kaká, Ganso, Alexandre Pato e Alan Kardec. Juntos, os quatro ainda não haviam conhecido outro resultado, que não a vitória. Eram sete triunfos em sete jogos. No final, o 2 a 2 com Flamengo, no Morumbi, irritou Ganso.

– Para um time que quer brigar pelo título, perder pontos em casa complica demais. São três rodadas sem vencer e precisamos voltar a ganhar do Fluminense. Além de ver o Cruzeiro abrir, os times que estão no G4 e perto estão encostando – analisou o meia.

O camisa 10 também comentou a atuação do time, que saiu vencendo, viu o Flamengo virar e empatou já nos acréscimos da partida, com Luis Fabiano, quando tinha um jogador a menos, graças à expulsão de Michel Bastos.

– Buscamos o resultado. Saímos na frente, tivemos outro pênalti depois que não aproveitamos e tentamos o resultado. Agora é levantar a cabeça e pensar na próxima partida – pontuou o jogador.

Com o resultado, o São Paulo perdeu a segunda colocação para o Internacional, viu o Cruzeiro abrir nove pontos na liderança e chegou ao terceiro jogo sem vencer, com duas derrotas e um empate. Na próxima rodada, o time enfrenta o Fluminense, sábado, no Morumbi, às 21h.

 

Fonte: Lance

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*