Vice-presidente do São Paulo diz que time está no purgatório

O São Paulo evitou a oitava derrota consecutiva, mas segue sem vencer há 12 jogos. Após o empate com o Corinthians, neste domingo, no Pacaembu, o vice-presidente do clube João Paulo Jesus Lopes afirmou que o time está no purgatório.

“O empate não foi nem o céu nem o inferno, foi o purgatório. Nós somos ciosos na questão disciplinar”, comentou o cartola, insatisfeito com o rendimento da equipe.

Contra o Corinthians, Paulo Autuori sacou Lúcio e Ganso da equipe titular. Com isso, Paulo Miranda formou a dupla de zaga com Rafael Toloi e Fabrício juntou-se a Wellington e Rodrigo Caio no meio-campo. Jadson foi o único homem de ligação.

Se não conseguiu vencer, o São Paulo pelo menos quebrou uma série negativa de oito derrotas seguidas. Por outro lado, continua aumentando o número de partidas sem vencer.

Com o empate deste domingo, já são doze jogos em vitórias, uma situação inédita no time do Morumbi. Além disso, a equipe fica na zona de rebaixamento, com oito pontos, na 18ª posição. O time não havia pontuado nos cinco jogos anteriores do torneio.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*