Vice do São Paulo vê expulsão de Lúcio como justa

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, não viu erro do zagueiro Lúcio pela expulsão ainda no primeiro tempo da partida desta quinta-feira, contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Para Jesus Lopes, tratou-se de um “lance de jogo”, do qual o defensor de 34 anos não teve culpa.

– Acho que foi um lance de jogo. Foi um lance normal, infelizmente aconteceu, um lance mais forte. Lúcio já mostrou sua qualidade. Foi um lance infeliz e isso faz parte do futebol. Não podemos fazer a avaliação a partir de um único lance. Acho que é um bom jogador e ainda tem muito a mostrar pelo São Paulo – disse o vice de futebol.

O discurso foi afinado entre a cúpula são-paulina, e repetido pelo diretor de futebol e braço direito de Juvenal Juvêncio, Adalberto Baptista, ao deixar o Morumbi. O dirigente não parou para conversar com a imprensa, mas também disse que foi um “lance de jogo”, sem culpar Lúcio pela expulsão.

Enquanto esteve com 11 atletas em campo, o São Paulo dominou a partida que acabou sendo vencida por 2 a 1 pelo Galo. Para João Paulo de Jesus Lopes, foi a lesão do atacante Aloísio, no entanto, que finiu a partida a favor dos atleticanos:

– Acho que até a lesão do Aloísio o São Paulo estava dominando até com certa facilidade. Lesão do Aloísio foi o marco. São Paulo fez uma partida muito boa até o Aloisio sair, continuou bem, mas houve uma expulsão num lance de jogo e ficou realmente mais difícil, mas acho que temos condição de reverter o resultado.

Fonte: Lance

Um comentário em “Vice do São Paulo vê expulsão de Lúcio como justa

  1. Claro que foi justa…nada a reclamar do árbitro. As reclamações devem ser endereçadas à Diretoria que foi buscar um “xerife” trapalhão…em 4 meses ele só fez arrumar problemas. E em pensar que a zaga acabou o ano passado jogando bem…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*