Vice do São Paulo fica irritado com Ney Franco, mas evita polêmica

As polêmicas declarações do ex-técnico do São Paulo Ney Franco repercutiram mal na alta cúpula são-paulina. Vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, não conseguiu esconder a sua grande irritação com o treinador, atualmente desempregado. Mesmo por telefone, foi possível perceber a exaltação do dirigente ao ser questionado sobre a entrevista de Ney.

– Eu não tenho nada a comentar a respeito. Esse assunto não tem nada a ver com o atual momento do São Paulo. O time está no Japão, já temos um outro treinador e estamos contentes com ele –  afirmou João Paulo ao GLOBOESPORTE.COM.

Indagado sobre como era o seu relacionamento com Ney Franco, o cartola garantiu que nunca teve problema com o técnico e, novamente, tentou encerrar o assunto:

– Nós sempre tivemos uma relação de respeito e não vou repercutir as declarações.

Entretanto, João Paulo de Jesus demonstrou que há tempos buscava contratar Paulo Autuori para substituir o comandante tricolor no título da Copa Sul-Americana do ano passado.

– Eu gosto muito do Paulo e batalhei para ele ser contratado. Ele tem o perfil desejado pelo São Paulo – disse o cartola.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.