Douglas recebe homenagem típica ao completar 23 anos

O lateral-direito Douglas completa nesta terça-feira (6) 23 anos de idade. Antes do treino, contudo, o são-paulino foi surpreendido com uma homenagem em japonês.

Logo após o almoço, as luzes se apagaram no salão onde a equipe faz as refeições, o canto de “parabéns pra você” foi puxado pela equipe japonesa que atende o time e os jogadores embarcaram na homenagem. Tímido, Douglas mal sabia o que fazer.

“Obrigado a todos pelo carinho. Não imaginava que seria lembrado, ainda mais estando longe de casa, do outro lado do mundo. Obrigado a todos”, repetiu o camisa 23 tricolor.

O goleiro Rogério Ceni foi quem tratou de deixar o homenageado ainda mais inibido e o ambiente mais festivo. Assim que “os parabéns” terminaram, o goleiro cobrou discurso. O elenco prontamente pressionou o atleta, que desconversou. Em seguida, Douglas saiu-se bem com o gesto de “arigatô” a todos.

A celebração do aniversário de Douglas foi mais um dos momentos descontraídos da viagem. Há mais de uma semana confinados em hotéis, os jogadores têm procurado alternativas para se divertirem na concentração. A vitória sobre o Benfica foi fundamental pra devolver a tranquilidade ao time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*