Vice do São Paulo e empresário descartam chegada de Dudu

Segundo João Paulo de Jesus Lopes, vice de futebol do São Paulo, o clube não irá anunciar a contratação de Dudu neste último dia de janela para transferências internacionais:

– O São Paulo estava apenas aguardando a possibilidade. Fomos procurados pelos investidores e demos o sinal de positivo, mas não houve acordo entre eles e o Dínamo. Eu não vejo nenhuma contratação que seja possível de ser feita nesse último dia de janela.

Daniel Pereira, empresário do jogador, tem o mesmo discurso.

– Ninguém me ligou ontem (quinta) e agora já está terminando o dia na Ucrânia. Se fosse por empréstimo, poderia ser feito online a transferência e até daria tempo. Mas como eles só querem vender, tem de assinar rescisão e é mais demorado. Eu diria que é impossível, mas quem dá a palavra final é o São Paulo – declarou o agente.

Dudu tem 20 anos e já trabalhou com Ney Franco. No Mundial Sub-20 do ano passado, o meia-atacante ajudou o Brasil a conquistar o título. Ney não o escalava como titular, mas colocava o garoto em todas as partidas. Antes de ir para o Dínamo de Kiev (UCR), Dudu atuava pelo Cruzeiro.

Segundo Ney Franco, além desse jogador, a diretoria do São Paulo tenta outra contratação do futebol internacional. O prazo termina no fim desta sexta-feira.
Fonte: Lance

4 comentários em “Vice do São Paulo e empresário descartam chegada de Dudu

  1. PARA VARIAR, ISSO SO ERA P/ DEIXAR O TORCEDOR NA ESPERANÇA. PARA MIM NÃO E NOVIDADE. QUAL VAI SER A OUTRA ENGANAÇÃO DESTA DIRETORIA MÃO DE VACA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*