Vetados, Maicosuel e Thiago Mendes são dúvidas contra o Sport

O São Paulo relacionou Thiago Mendes e Maicosuel para o clássico com o Corinthians, neste domingo, na arena, mas os dois foram vetados até do banco de reservas. Eles são dúvidas para enfrentar o Sport, quarta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife.

Maicosuel ficou fora para fazer um trabalho de fortalecimento muscular para minimizar um desequilíbrio. O meia-atacante sente dores no púbis. Na última quarta-feira, ele viajou de Belo Horizonte a São Paulo de manhã, fez exames, assinou contrato, foi apresentado, treinou e no dia seguinte estreou contra o Vitória, no 2 a 0 do Morumbi. Jogou até o intervalo e foi substituído.

Com dores no púbis, Maicosuel faz fortalecimento muscular (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Com dores no púbis, Maicosuel faz fortalecimento muscular (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Com dores no púbis, Maicosuel faz fortalecimento muscular (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Thiago Mendes, por sua vez, tem uma entorse no joelho direito, sofrida durante um treino no CT da Barra Funda. Esse problema não tem ligação com o edema no ligamento colateral medial do mesmo joelho. A volta do volante contra o Sport depende da evolução durante a semana. Ele faz tratamento intensivo no Reffis e não joga desde o dia 22 de maio, contra o Avaí.

Diante do Corinthains, Rogério Ceni teve sete desfalques: Cueva, Rodrigo Caio, Morato, Buffarini, Wesley, Araruna e João Schmidt. Os selecionáveis Cueva e Rodrigo ficam fora novamente.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Vetados, Maicosuel e Thiago Mendes são dúvidas contra o Sport

  1. É isso…contrataram mais um “bichado”. Já no CAM ele vivia machucado. Tem gente lucrando com a contratação de jogadores desse tipo. Além de meia-boca, já direto para o REFIS. Boa Léco! Pega o boné e cai fora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*