Notas dos jogadores

Renan: sem culpa nos gols, uma saída em falso e duas boas defesas. 5

Lucão: continua sendo o Lucão. Culpado pelo primeiro gol. 2

Maicon: pensa que é Oscar, mas não passa de um Gassem. Culpado pelo segundo gol. 2

Douglas: não sei quem foi o gênio que indicou a contratação. Culpado pelo terceiro gol. 2

Marcinho: brigador, valente. Esse tem lugar no time. 5

Militão: apesar de suas falhas no final do jogo, não amarelou em campo. 5

Jucilei: não foi tão brilhante quanto em outros jogos. 5

Cícero: dormiu o jogo todo. 3

Junior Tavares: os dois gols saíram de assistências dele. 7

Lucas Pratto: mal escalado, lutou, mas não conseguiu marcar. 5

Gilberto: fez o gol, mas ficou só nisso. 6

Bruno: entrou bem no jogo. Deveria ter começado. 6

Wellington Nem: não foi bem, mas marcou o gol. 6

Thomaz: jogou pouco tempo. Sem nota

Rogério Ceni: responsável direto pela derrota, pelo time horroroso que escalou. 2

 

Paulo Pontes

26 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Ovídio, meu caro, em 1951 a Diretoria tentou “inventar” um treinador, efetivando o Leônidas, que provou, não era e nunca seria um bom treinador. Isso ocorreu há mais de 60 anos e a instituição SPFC era bem diferente. O patrimônio se resumia a um campo de várzea, apelidado de Canindé e alguns jogos de camisa. Hoje a instituição é muito grande e poderosa para ter dirigentes amadores em sua direção.

  2. Aqueles que conhecem a história do SPFC, sentirão que a situação hoje se assemelha ao acontecido em 1951. Caro Paulo, se vc não lembra, não conhece o fato e não o viveu, vamos conversar e o deixarei a par do assunto.

  3. Paulo Ponte, ouvi dizer que tem um time tuco atras do Maicon, se for verdade, salvando o dinheiro que gastaram na compra tem que vender rapidinho, como diz vc ele pensa que é Oscar, mas nem pra engraxar a chuteira do Oscar serve.

  4. Lucão e Arena Gambá juntos são a receita certa para o desastre.

    Aí vem um jogo qualquer, ele joga razoavelmente bem, é já vai a décima quinta “volta por cima” de Lucão

  5. Se moer os três zagueiros: Lucão, Maicon e Douglas, não dá matéria prima para um bom zagueiro. Eu escrevi aqui depois do jogo de quinta-feira. Se jogasse o Lucão com Maicon, era certeza de “pastelão”. Agrega-se aos dois o pior de todos: Douglas, temos uma pseuda zaga… SHOW DE HORRORES. Nos livramos de tomar um saco. O Rogério está colaborando, escalando esses caras e deixando o Lugano no banco.

  6. Pelo que me lembro do Gassem Salim Youssef ele jamais entregaria aquela bola dava um bicão ou entregaria prá quem sabia mais, mas o mais o mais importante, se perdesse a bola o atacante não teria tempo para atacar já pulava na goela, coisa que nem isso nosso zagueiro consegue. Vou dormir e me preparar para a zoação de toda segunda.

  7. Pelo que me lembro do Gassem Salim Youssef ele jamais entregaria aquela bola dava um bicão ou entregaria prá quem sabia mais, mas o mais o mais importante, se perdesse a bola o atacante não teria tempo para atacar já pulava na goela, coisa que nem isso nosso zagueiro consegue. Vou dormir e me preparar para a zoação de toda segunda.

  8. Pelo que me lembro do Gassem Salim Youssef ele jamais entregaria aquela bola dava um bicão ou entregaria prá quem sabia mais, mas o mais o mais importante, se perdesse a bola o atacante não teria tempo para atacar já pulava na goela, coisa que nem isso nosso zagueiro consegue. Vou dormir e me preparar para a zoação de toda segunda.

  9. O Douglas é muito ruim, sonhou que era zagueiro, no ZERO para quem ciontratou.
    O Lucão já provou que não nos serve, é lento e falha muito.

  10. Podem me contrariar mas na minha opinião Edson Silva tao criticado , Rafael Tolòi tao criticado, Reinaldo tao criticado e Paulo Miranda tao criticado jogavam e seriam titular absolutos nesse time…

  11. O Lucão não foi culpado pelo primeiro gol; ele até teve importante participação no segundo, mas no primeiro não. Culpa de quem armou o time para jogar com tres zagueiros destreinados. Aliás o pior em campo, sem dúvida alguma nota 1, por ter entrado e cantado o hino, foi o Maicon 20milhões, imposto goela abaixo nessa diretoria, inclusive, por obra deste Site!!!

  12. O Paulão por.menos saiu do SPFC, Lucao parece ter padrinho forte no Morumbi e quem o escala é pior que ele.
    Leco eh um bosta que está na presidência, um politiqueiro safado que ajudou e muito o Juvenal destruir o clube com o apoio desses conselheiros que se vendem como prostitutas.
    Rogério Ceni não tem coerência nem com seus princípios, está fazendo estágio de técnico e brincando com o clube, sr. Arrogância.

    Nós,otários,mais uma vez seremos zombados pela escória por ter um timw medíocre.

    Parabéns FDPs de conselheiros que votaram nesse lazarento do Leco.

  13. Dia desses lia que dois dos responsáveis pelas analises técnicas utilizadas para definir contratações de jogadores foram contratados enquanto atuavam no Corinthians. Talvez esteja aí a explicação para contratações bisonhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*