Vendas e contusões: Osorio ainda enfrenta problemas para escalar o time

O São Paulo terá pouco tempo para se recuperar do empate em casa diante do Fluminense. Nesta quarta-feira, o time de Juan Carlos Osorio enfrentará o Vasco, em Brasília. O treinador deve ter problemas para escalar o time. No treino desta segunda, o lateral direito Bruno deixou o gramado com dores e deve ficar fora do confronto.

O jogador já não entrou em campo diante do Fluminense por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. Sem Bruno à disposição, o técnico colombiano terá de manter um volante improvisado na posição. Diante do Fluminense, Osorio optou por Thiago Mendes na lateral. Outra possibilidade é escalar o lateral Auro, que não entra em campo como titular desde o fim de março.

“Sou meio-campista, mas se o Osorio optar em outra posição, estarei disponível para ajudar a equipe. O Osorio quer testar jogadores em posições diferente, temos de trabalhar para dar opção pra ele””, disse Thiago Mendes, que já chegou até a atuar no meio-campo ofensivo, aberto na ponta.

Além de Bruno, o São Paulo também não pode contar com o lateral esquerdo Carlinhos, com estiramento na coxa direita. O clube também sofre com a venda de jogadores. Em menos de 20 dias, Osorio perdeu quatro jogadores: Paulo Miranda, Denilson, Souza e Dória.

O fato, segundo Thiago Mendes, afeta o rendimento da equipe, que está há quatro jogos sem vencer, com dois empates e duas derrotas. “As transferências trazem um pouco de dificuldade. Saíram muitos jogadores importantes, mas os que ficaram também são importantes”, afirmou o volante.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Vendas e contusões: Osorio ainda enfrenta problemas para escalar o time

  1. Esse PARDAL COLOMBIANO até agora não mostrou nada, inventou vários esquemas e mudou posições dos jogadores afetando o rendimento: Lucão de volante; 2 laterais esquerdos; joga em casa com 3 zagueiros e fora abre o time como fez contra o Palmeiras tomando uma piaba.

    Oras gente, pelo amor de Deus, será que eu estou cego ou é quem não quer enxergar ?

    O cara pegou um time com um esquema que bem ou mal estava funcionando, com 3 volantes que o MC inventou, mudou tudo e inverteu posições, por conta disso, o SPFC perdeu no mínimo 6 pontos por suas “invenções”.

    Disse que ia usar a base e que peitava medalhões, que promovia rodízio de jogadores, CADÊ ?

    Ganso, Pato, Luiz Fabiano e Michel Bastos são INTOCÁVEIS nesse time e os garotos são preteridos, então cadê a personalidade e os estudos desse técnico?

    Se liga Pardal Colombiano, sua batata está assando rapidinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*