Thiago Mendes admite clima ruim no São Paulo: “Está difícil”

Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara um momento turbulento. Peça importante do esquema do técnico Juan Carlos Osorio, Thiago Mendes admite que o clima não é bom e que está complicado trabalhar nos últimos dias.

– Está um pouco difícil. Não estamos conseguindo resultados positivos. Então, é complicado. Trabalhamos pesado, mas pensamos muito nos resultados que não estão vindo. Apesar disso, na quarta vamos para cima do Vasco – afirmou o jogador, referindo-se ao confronto pela 12ª rodada, que será disputado em Brasília.

Thiago Mendes acredita que o grupo tem força para superar o momento difícil. O volante, que deve ser improvisado na lateral mais uma vez devido à lesão de Bruno, afirma que o clima vai mudar quando o time voltar a vencer.

– O momento não está sendo muito bom. Resultados não são favoráveis. Temos um jogo na quarta para conquistar os três pontos e sair desse incômodo – disse.

O volante diz que o atraso dos direitos de imagem não influenciou nos últimos resultados negativos da equipe. Segundo o jogador, o grupo confia que a diretoria vai resolver a situação.

– Estamos focados em fazer nosso trabalho no campo. Diretoria já comunicou que vai acertar. Eu só me preocupo em jogar futebol – afirmou.

Em oitavo lugar na tabela do Brasileirão, com 18 pontos, o São Paulo não vence há quatro rodadas (dois empates e duas derrotas). O próximo desafio será na quarta-feira, às 22h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, contra o Vasco, que está na zona do rebaixamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*