Venda de Rodrigo Caio ao Valencia é cancelada por problemas no contrato

A venda de Rodrigo Caio para o Valencia está cancelada. Após problemas no contrato do jogador com o clube espanhol, o negócio foi vetado. Com isso, o Atlético de Madri voltou a mostrar interesse pelo jogador, que viajará à capital da Espanha ainda nesta segunda-feira.

O volante foi aprovado em dois exames médicos realizados em Valencia e em Barcelona, neste domingo. Detalhes no contrato, dessa forma, foram determinantes para que a venda fosse desfeita. Após a viagem do atleta à Espanha, na última semana, o Valencia quis mudar alguns pontos da negociação.

O São Paulo admitiu neste domingo que a negociação com o Valencia poderia sofrer uma reviravolta. “O que acontece é que existe uma discussão com o que foi prometido para ele. Foi falar com os seus empresários para ver se resolve. Clinicamente ele está recuperado. Combinamos que além do medico do Valencia ele faria também com dois especialistas na Europa”, disse o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro.

Rodrigo Caio teria ficado descontente com algumas cláusulas do contrato, como o tempo do vínculo e o salário ao longo da passagem pelo clube. A falta de acordo fez, então, o clube espanhol desistir da compra.

Após o novo interesse do Atlético de Madri, o Valencia chegou a reavaliar a compra, mas novamente não chegou a um acordo com o São Paulo e os agentes do atleta. Dessa forma Rodrigo Caio ficou mais próximo do Atlético, clube que demostra interesse por ele há tempos.

A venda de Rodrigo Caio ao Valencia foi anunciada pelo São Paulo no último dia 12. O jogador chegou a dar uma coletiva na despedida do clube paulista. O time espanhol aceitou pagar 12,5 milhões de euros (R$ 43,7 milhões) pelo zagueiro, mesmo valor do Atlético de Madri.

O bônus oferecido pelo Valencia, no entanto, foi maior. O clube iria desembolsar até 4 milhões de euros nos próximos anos, contra 2,5 milhões de euros do Atlético. O repasse seria feito caso Rodrigo cumprisse metas nas equipes.

A venda de Rodrigo Caio é tratada pelo São Paulo como a solução para os problemas financeiros. O clube é dono de 90% dos direitos econômicos do atleta. No próximo dia 10, alguns jogadores completarão quatro meses sem receber pagamentos referentes aos direitos de imagem.

 

Fonte: Uol

11 comentários em “Venda de Rodrigo Caio ao Valencia é cancelada por problemas no contrato

  1. A MAIORIA DE VOCES NÃO QUERIAM MAIS NADA COM O J.J., CHAMARAM ELE DE TUDO QUANTO É NOME, AGORA EU DIGO QUE O JUVENAL DEVE VOLTAR, POIS É MAIS COMPETENTE QUE O AIDAR.
    O AIDAR DE TANTO QUE PRECISAVA DE DINHEIRO, QUE O VALENCIA ATRAVESSOU O NEGOCIO DO ATHLETICO DE MADRID, E O NEGÓCIO FUROU, AIDA BEM POIS O RODRIGO CAIO É O ÚNICO JOGADOR QUE REALMENTE MERECE ESTAR EM NOSSO ELENCO, OUTROS QUE MERECEM ESTAR NO ELENCO, LATERAL AURO, ZAGUEIRO LUCÃO, O MITO, RENAN RIBEIRO, DENIS,BRENO, DÓRIA, MICHEL BASTOS, BOSQUILA, HUDSON O RESTO PODE VENDER TUDO, E CONTRATAR OUTROS.

  2. Lamentável essa gerência, show de incompetência, o Sr. Vaidar não é advogado?
    O que fizerem com o SP conseguiram nos rebaixar, bando de merdas, peçam pra sair e parem de afundar o SP.
    Só estão interessados em comissões.

  3. Duas “administrações” desastrosas arruinaram com a imagem do SPFC, que no campo já não era boa, tomando pau de qualquer um, agora fora, com vergonhosas notícias por toda parte.
    Lamentável, mas crédito.isso tudo à esses malditos conselheiros que votaram no bêbado bandido e nesse seu “amiguinho” maluco, que está terminando o desserviço que o traste cachaceiro iniciou.

    Parabéns conselheiros de.merda!

  4. bbbbbbbbbbbbbbbbbbBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm………………………………………………

  5. Vergonha em cima de vergonha que essa administracao do sao paulo tem feito, como se ja nao bastasse o vexame e a vergonha do time, agora os diretores tb fazendo isso.

  6. Mais que merecido essa invertida que a diretoria tomou, uma vez que já estava apalavrado com o Atlético de Madri, quis ser ganancioso e se ferrou, agora fica o prejuízo sem vender e sem pagar os jogadores.
    Palavra de homem não faz curta.
    Saudade da época que eramos modelos de organização e estruturo, hoje tenho vergonha de tudo isso que esta acontecendo, cada vez que aparece uma noticia do São Paulo eu já fico com medo e vergonha do que possa ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*