Veja os classificados para a pré-Libertadores

O  São Paulo terminou o Campeonato Brasileiro em quinto lugar. Ao lado de Atlético-MG, será o representante brasileiro na pré-Libertadores.

Estarão disputando vagas na fase de grupos os seguintes times:

São Paulo

Atlético-MG

Talleres (ARG)

The Strongest (BOL)

Palestino (CHI)

Atlético Nacional (COL)

Real Garcilaso (PER)

Danúbio (URU)

Defensor (URU)

Caracas (VEN)

Deportivo La Guaira (VEN)

 

Paulo Pontes

8 comentários em “Veja os classificados para a pré-Libertadores

  1. Time mediocre ruim 2019 é série b com esse time de várzea ainda mais vmcom um interino como técnico grande merda Luxemburgo tá ai se for esse o técnico jardine nem libertadores nem paulista nem copa do Brasil e ainda mais única coisa que vamos briga é pra não cair se continuar com esse time é técnico cai.

  2. Os times da Venezuela talvez não assustem, Atlético Nacional (Campeão em 2016), uruguaios e argentinos serão osso duro. Na nossa fase até equipes de segunda linha de Peru e Chile são ameaças. E ainda há o The Strongst da Bolivia mandando jogos em La Paz (altitude 3.000m).
    Sem contratações de reforços de verdade já vamos iniciar o ano dando alegrias aos torcedores rivais.

  3. Com o estagiário efetivado no comando e esse caldão vindo de Cotia… não vai dar para preparar uma canja. Pobre São Paulo… e quando terminou o primeiro turno, eu,um inocente útil, acreditei que iria dar samba. No final, sambamos mesmo, em grande estilo… aliás, no melhor estilo do nosso diretor petralha que, nessa altura, está mesmo preocupado com os subsídios governamentais para a sua ONG. O mito Bolsonaro vai acabar com essa molezinha. Então, Raí, comece a se coçar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*