Veja o que o São Paulo diz sobre a viagem de Raí à França

No último domingo, após a derrota do São Paulo para o Corinthians, em Itaquera, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão, uma foto de Raí viralizou nas redes sociais. O diretor executivo do Tricolor aparece com a namorada em Roland Garros, na França.

Muitos torcedores se revoltaram e criticaram a ausência do dirigente no clássico realizado na Arena Corinthians, onde o São Paulo tem 12 jogos (com nove derrotas e apenas três empates). Mas o que o restante da diretoria do Tricolor pensa sobre isso?

De acordo com o clube, essa viagem de Raí à França estava programada desde janeiro, por conta de um evento da Fundação Gol de Letra, instituição que trabalha pela educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis e é presidida pelo dirigente são-paulino.

Ainda segundo o São Paulo, Raí aproveitou esse período na Europa para participar nesta segunda-feira de um congresso com todos os presidentes de clubes da França.

O retorno de Raí ao Brasil está programado para esta terça-feira, quando ele se juntará ao elenco que viajará para Salvador. Na quarta-feira, na Fonte Nova, o Tricolor encara o Bahia pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Como perdeu de 1 a 0 no jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Ou por um para levar a decisão para os pênaltis.

Ainda sobre a viagem de Raí à França, o São Paulo explica que o dirigente se ausentou por quatro dias e que manteve contato diário com os demais dirigentes.

Fonte: Globo Esporte

10 comentários em “Veja o que o São Paulo diz sobre a viagem de Raí à França

  1. Raí não é técnico nem jogador. Se estava na França, sorte dele. Não viu o time tomar mais uma no estádio do Lula. E o Leco onde esteve nesses últimos anos? Quantos títulos ele fez o time ganhar? Agora, pra vender jogador, esse Leco é bom! David Neres mal passou pelo time principal e foi vendido. Por quanto mesmo?!?!

    • Que m…., além de diretor do Tricolor, o nosso Raí tem vida própria. Ele não veste a camisa 10, ou seja, não joga. Os ftp confeiteiros se revoltam, rasgam a roupa falam um montão de m…, mas as crianças da FGL agradecem. Esse nosso tem que fazer o que o técnico das galinhas falou:”bola sem dono, na dividida é nossa”.

  2. Um safado, aproveitador e mamador do dinheiro ganho suado por outros!!! Claro, no SPFC o que se tem é só gente dessa laia!!

    Estamos de férias em Maio!!! E tem gente que bate palma ainda! Vão tudo a PQP!

  3. Se estivesse em campo no galinheiro poderia ter ganho, como ganhou a maioria das vezes do time sem cor, agora culpa lo pela derrota ia fazer o q pra evitar? Paciência precisar dar um tempo pro cuca acertar ou tentar acertar o time na parada da copa, nossa parte física tá ruim tem anos, nao podem achar q ta tdo errado, tem q dispensar todos e contratar, estamos assim a anos e nunca da certo, alguns ajustem sim, lateral direito, esquerdo e centroavante é o q realmente precisarmos, o Pablo pra mim foi mais um erro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.