Comissão técnica faz reuniões com jogadores antes de treino

A Comissão técnica do São Paulo fez uma reunião de forma individual com os jogadores antes do treino desta segunda-feira. A conversa é para pontuar alguns problemas analisados na derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no último domingo, em Itaquera, pelo Brasileirão.

A reunião também serve para mostrar a importância do duelo decisivo da próxima quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor precisa de uma vitória por dois ou mais gols após perder por 1 a 0, no Morumbi.

Cuca durante o treino do São Paulo nesta segunda-feira — Foto: Eduardo Rodrigues

Cuca durante o treino do São Paulo nesta segunda-feira — Foto: Eduardo Rodrigues

Um dos principais questionamentos da comissão técnica foi a apatia do time no Majestoso. Depois de levar o gol de Pedrinho, aos seis minutos do primeiro tempo, a equipe pouco fez.

Devido a essa conversa, o treino desta segunda atrasou cerca de 30 minutos. O elenco ainda treina na terça antes de viajar a Salvador.

Fonte: Globo Esporte

8 comentários em “Comissão técnica faz reuniões com jogadores antes de treino

  1. Jogadores tinha que ganhar por produtividade o time ganhou recebe inteiro , empatou fora metade, empate em casa 1/3, ganhou fora o dobro, perdeu fora nada, perdeu em casa esta no negativo, queria ver esses palermas nao jogarem.

  2. TEM QUE TER UM TÉCNICO TIPO LUXA,METE O REIO,TÉCNICO MANERO É SINÔNIMO DE PREGUIÇA.TIME LENTO E SONOLENTO,FALTA PREPARO FÍSICO,TEM QUE ACABAR COM ESTA ENFERMARIA,SEMPRE TEM UM MONTE INTERNADO E MAMANDO NA TETA.JOGO VALENDO 6 PONTOS RAÍ PASSEANDO NA FRANÇA,QUE BELEZA SEU LECO.QUARTA FEIRA MAIS UMA LAMBADA NO LOMBRO,OU SEJA 50 MILHÕES PRO SACO !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.