Uruguaio do São Paulo bate a cabeça, repete cena da Copa e volta ao jogo

O lateral Alvaro Pereira repetiu uma cena protagonizada por ele mesmo em um jogo do Uruguai. Após bater a cabeça no gramado, o jogador ficou desacordado, mas, após ser atendido no gramado não quis saber de sair de campo.

Alvaro caiu no gramado após se chocar com um jogador do Criciúma e bateu a cabeça no gramado. Na sequência, ele chegou a virar os olhos e os jogadores e árbitro pediu atendimento urgente.

No entanto, após ser atendido, recuperar a consciência e subir no carro da maca, Álvaro Pereira já fez gestos para o médico dizendo que não ia sair em campo.

Por precaução, o quarto árbitro chegou a pedir para a ambulância ficar mais próxima do gramado caso fosse preciso.

Em seu primeiro lance após o retorno, Álvaro Pereira roubou a bola e deu início ao contra-ataque do gol do São Paulo.

Depois do apito final, Alvaro Pereira disse que voltou ao gramado para ajudar a equipe e que esse é seu estilo de jogo tanto na seleção como no São Paulo.

“Sim, eu fiquei um pouco tonto, mas voltei. Voltei pra ajudar o time. É meu jeito de jogar. Quero dar meu melhor, não faz diferença se é seleção ou São Paulo, é o São Paulo quem dá de comer. Tem que virar essa situação, ainda falta muito o campeonato. A realidade é que para brigar lá em cima temos que dar um pouco mais”, disse.

Na Copa do Mundo, na partida entre Uruguai e Inglaterra, Álvaro Pereira sofreu uma pancada na cabeça e preocupou todos. No entanto, ele pediu para não deixar o campo e também seguiu no jogo.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*