Notas dos jogadores

Rogério Ceni: falhou no gol. 5

Douglas: péssima partida. 2

Rodrigo Caio: bem como zagueiro e nas saídas como volante. 6

Rafael Toloi: participou da falha no gol. 4

Álvaro Pereira: erra muitos cruzamentos, mas é um gigante na raça e na vontade. 10

Denilson: fez o seu papel. 5

Souza: continua muito mal, mas participou do lance do gol do Tricolor. 5,5

Maicon: todo o jogo continua passando por ele. 6

Ganso: grande partida, com passe genial para o gol. 8

Alexandre Pato: apesar de perder muitos gols, vinha bem e foi mal substituído. 7

Kardek: apagado no jogo, fez o gol e cresceu na partida. 7

Paulo Miranda: participou da falha da defesa no gol. 4

Ademilson: entrou e fez uma única jogada. 5

Boschilia: jogou pouco tempo. Sem nota

Muricy Ramalho: errou ao substituir Pato, deveria ter mexido antes no time tirando um volante. Foi mal. 4

 

Paulo Pontes

18 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Fiz um comentário, após o jogo contra o Goiás, para a reflexão de todos. Infelizmente, aconteceu o mesmo contra o Crisciuma e vai acontecer outras vezes, até alguém ter coragem de tomar uma providência, sobre o que está ocorrendo. A culpa é sempre dos zagueiros! Agora, pergunto, tanto contra a Chapecoense, como
    contra Goiás e Crisciuma, os adversários não criaram nenhuma oportunidade para fazerem gols e nas 4 bolas que foram à nossa área, os gols sairam. Coitados dos zagueiros!

  2. Na concepção de alguns não existe vida no São Paulo sem Muricy . Lamentável colocar um treinador que faz um trabalho medíocre acima da instituição que é o mais importante.

    Se for para fazer o trabalho medíocre e comum que o Muricy realiza e ocupar o meio da tabela , traga um técnico mais barato . Ou quem sabe seja o momento de investir em um treinador estrangeiro , o que não da é pra ficar do jeito que está , um elenco caríssimo desses e um treinador superado que ganha uma fortuna que se acha acima do bem e do mal fazendo um trabalho horroroso desses ,e diretoria e torcedores apoiando e achando o máximo.

  3. Queria ver a reação de alguns com o time na situação que esta na tabela ,e jogando este péssimo futebol se o técnico fosse o Adilson Batista , Ney Franco , Carpegiani , Leão , qual seria a reação de alguns daqui e da torcidinha na arquibancada , mais como é o intocável senhor trabalho tudo é normal e permitido e perdoado.

  4. Muricy toda vez em todo lugar enche o saco da diretoria por causa de elenco , mais pouco usa o elenco que tem a disposição substituições são raridade durante as partidas , depois vem com aquela ladainha de desgaste fisico ,

    Substituições são sempre apenas a partir dos 30 do segundo tempo , Boschillia só entra na fogueira ,no fim do jogo , quando o time não esta ganhando , Pato é sempre o bode expiatório do treinador , Hudson e Luis Ricardo nunca ganham uma chance , nos lugares dos péssimos Douglas e Maicon que são intocáveis no time e vão mal todo jogo , pra que elenco se o Muricy não usa??

  5. Que fique claro não mencionei que o Muricy seja demitido AINDA

    Mais sim que a diretoria comece a pressiona-lo e cobra- lo por melhores resultados , definição de um time , um padrão tático de equipe , Estamos em Agosto e nem cara de time temos , e temos jogadores para fazer um bom time e brigar na parte de cima da tabela , embora o elenco tenha algumas limitações na zaga e nas laterais.

    E nem cobrar o Muricy esta diretoria faz , que o deixa trabalhar totalmente na zona de conforto deixando o sentir intocável , quando seu trabalho é fraco.

    • Mas eu menciono: demitam o Murici imediatamente! Técnico tosco, atrasado, burro, teimoso e preconceituoso contra Hudson, Canete e todos da base.

  6. O futebol ta mesmo virando uma alegria so’,
    mas para a kartolagem, porque o torcedor
    ta’ se ferrando cada vez mais em acreditar.
    Nossos treneros sa’o apenas uns paizoes quando chegam em cima,
    na’o conseguem implantar nenhuma ta’tica, nada que acrescente uma melhora
    para o time, vejo so’ treneros que conseguem algo em times de segunda linha
    tipo Criciuma, Chapecoense etc, os jogadores sao a mesma coisa,
    num time de primeira, a maioria como os nossos acabam se acomodando
    e sa’o imexiveis, como dougrasss, maicons, e outros.
    A cartolagem uma preguica so’ em cobrancas, enta’o …..
    Vou ficar guentando dougrasss, maicons, muricis, aidares, acho que chega.
    Pra mim deveriamos copiar o modelo do uruguaio, mas isso e’ so’ pra mim.

  7. Vamos analisar o Muricy friamente.

    Chegou com a missão de salvar a equipe do rebaixamento em 2013 cumpriu bem OK .. pontos para ele.

    Na Sul Americana contra um time rebaixado no Brasileiro a Ponte Preta perdeu de 3 a 1 no Morumbi e viu o time ser desclassificado em mais um mata mata para clubes brasileiros sua sina no São Paulo.

    No Paulistão fez uma primeira fase de altos e baixos , prometeu um time forte para as finais do Paulista foi eliminado no primeiro mata mata dentro do Morumbi para o Penapolense.

    Pediu várias contratações e foi atendido em todas Rafael Tolói , Pato , Alvaro Pereira , Souza , Alan Kardec.

    Foi pra pausa da copa em 4° lugar com 16 pontos ,e prometeu que o time voltaria muito forte para a sequencia do Brasileiro , 12 pontos foram disputados e o time ganhou apenas 4. No Morumbi em 6 pontos ganhou 1 , contra duas equipes que vão lutar contra o rebaixamento , e o time sem segue padrão tático , sem jogo coletivo , sem da esperança ao torcedor. Ai pergunto é pra criticar o trabalho do Muricy ou não é??

  8. Pelo andar da carruagem senão houver cobranças duras da diretoria sobre o trabalho do Muricy ,e as coisas não mudarem , este caro elenco nem vaga na Libertadores de 2015 vai conseguir.

  9. O que da mais raiva é que o Muricy com as conversinhas e a desculpinhas que precisa de tempo para ajeitar o time ( quando teve 30 dias para isso na parada da Copa) consegue enganar a torcida e o seu presidente com este papo de “Aqui é trabalho” é de conhecimento de todos que Muricy faz pouquissimos trabalhos táticos , e o que mais acontece nos treinamentos dele é rachão e treinos de bolas paradas coisa que nem tem funcionado atualmente neste time.

  10. Desculpe PP, mas o único a falhar no gol do Criciuma foi o RC. Mas a falha fez justiça ao resultado, já que o SP só fez o seu gol por uma falha gritante do volante do Criciuma que, depois, acabou empatando o jogo.
    Murici Ramalho – nota ZERO!
    Seguramente é, hoje, o pior técnico em atividade no Brasil; não dá mais:
    #FORA MURICI RAMALHO! . . .

  11. Garanto que se tivesse contratado um grande zagueiro seria muito mais útil do que ter trazido Kaka por 5 meses , que pelo jeito pouco vai entrar em campo .

  12. Muricy a tempos faz um péssimo trabalho , mais muitos tem dificuldade em perceber e enxergar isso , que é ovacionado apenas pelo seu passado , já que atualmente mostra-se um treinador acomodado e superado , que não se reciclou em nada , é muita desculpas , conversinha e pouquíssimos resultados e o pior é que o presidente do clube e a torcida apoiam este senhor.

  13. Mais uma vez fomos obrigados a testemunhar o péssimo trabalho do senhor Muricy Ramalho que faz um trabalho medíocre no comando do São Paulo ,que foi mexer apenas aos 40 do segundo tempo , mais que é defendido fervorosamente por muitos daqui e por esta torcidinha burra de arquibancada que frequenta o Morumbi, que ficou pedindo raça ao time , quando o que falta é outra coisa que é trabalho por parte deste superado treinador que é protegido por seu festeiro e presepeiro presidente

    Chapecoense , Goías e Criciuma , 9 pontos disputados , 1 conseguido, E o time um bando em campo sem padrão tático , organização coletiva alguma . Isso porque teve uma pré temporada de 30 dias para ajeitar o time ,e estamos em Agosto.

    Parabéns ao festeiro e presepeiro presidente que só se preocupou em contratar meias e atacantes e não reforçou esta zaga medíocre de 2°divisão que o São Paulo tem atualmente

  14. O time jogou bem, faltou sorte em finalizações, e a culpa desse péssimo resultado é do Murici. Em vez de tirar um volante tira o pato que não estava mal. Queima o cara que é muito superior ao ademilson. Demora pra mexer. Burro e teimoso. Prevejo em breve o Boschilha ser um novo oscar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*