Souza critica o ataque do São Paulo: “A bola vai na área e ninguém pega”

O São Paulo finalizou 20 vezes a gol na noite deste sábado, no Morumbi, mas não venceu. Isso porque o Criciúma, que chutou apenas seis bolas a gol, conseguiu o empate por 1 a 1 que elevou para três o número de jogos da equipe paulista sem vencer no Campeonato Brasileiro.

Irritado, o volante Souza deixou o campo lamentando as chances desperdiçadas pelo time:

– Nosso time treina, treina, treina e a bola pinga na pequena área e ninguém pega – afirmou.

Autor do único gol do Tricolor, Alan Kardec lamentou a sequência negativa, que conta também com derrotas para Chapecoense (1 a 0) e Goiás (2 a 1).

– Jogamos bem e criamos chances, mas não vencemos. Isso já está nos incomodando. O empate tem gosto de derrota – afirmou ele, que falou ainda sobre o gol sofrido após falta cobrada na área:

– Treinamos muito e sabemos que não podemos errar. Mas não cabe falar de individualidades. Certas coisas devem ser tratadas internamente. Quando ganha, ganham todos. Quando perde é assim também. Precisamos levantar a cabeça, mas não tínhamos margem para erro e agora temos menos ainda. Já tínhamos ultrapassado o limite, mas hoje deixamos escapar mais dois pontos. Ao vestir a camisa de um time grande, é preciso comprometimento – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Souza critica o ataque do São Paulo: “A bola vai na área e ninguém pega”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*