Under Armour ‘mede’ jogadores e começa a trabalhar no São Paulo

O contrato só entra em vigor em maio, mas a fornecedora de material esportivo Under Armour já começou a trabalhar no São Paulo. Desde sexta-feira, os profissionais da empresa têm ido ao CT da Barra Funda para tirar as medidas dos jogadores para a confecção das novas peças.

A empresa já tem produzido peças, e o clube espera receber algumas casuais e voltadas para o torcedor. Resta também estabelecer a data de lançamento dos produtos, que deve ser deixada para abril, quando o São Paulo encerra seu último vínculo com a Penalty.

Os americanos estão entrando no mundo do futebol pouco a pouco e escolheram o São Paulo para começar a aventura em solo brasileiro. Para ganhar ainda mais a confiança dos tricolores, a empresa decidiu abrir duas lojas em redutos com presença maciça de torcedores do novo cliente: o MorumbiShopping e o próprio Estádio do Morumbi, ambos no bairro da Zona Sul da capital paulista.

A Under Armour fechou contrato de cinco anos e substituirá a Penalty a partir de maio, no início do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*