São Paulo recebe o Linense de olho na Libertadores e para afastar crise

O São Paulo tenta afastar a crise no duelo deste domingo, às 16h, no Morumbi, contra o Linense, pelo Campeonato Paulista. Já classificado para as quartas de final do Estadual, o Tricolor quer a vitória para aliviar a pressão sofrida desde a derrota no clássico contra o Palmeiras, na última quarta-feira.

O técnico Muricy Ramalho tem uma série de desfalques para armar o time e também fará observações visando o duelo contra o San Lorenzo (ARG), na quarta-feira, pela Libertadores. Ou seja, serão reservas mas que podem virar titulares.

As baixas são: Denis, que passou por cirurgia no ombro. Luis Fabiano trata uma contratura na coxa esquerda, e o zagueiro Dória aprimora forma física após se recuperar de um entorse no tornozelo esquerdo. Já Rafael Toloi, Ganso e Michel Bastos estão suspensos, enquanto Souza e Rodrigo Caio, na Seleção principal e na olímpica, respectivamente.

Já o Linense vem ebalado. Desde que o técnico Narciso assumiu o comando, a equipe não sabe o que é sofrer gols. Nos últimos três jogos que fez, foram duas vitórias e um empate, resultados que fizeram o time de Lins chegar a 13 pontos, se distanciando um pouco do rebaixamento e fazendo a permanência na elite do Estadual ser uma realidade cada vez maior.

– Felizmente o grupo assimilou minhas orientações, adotando uma postura mais positiva e os resultados foram surgindo. Mas a luta pela permanência segue – disse o treinador Narciso.

FICHA TÉCNICA:

SÃO PAULO X LINENSE

CAMPEONATO PAULISTA 2015
LOCAL: Morumbi, em São Paulo (SP)
DATA-HORA: 29/3/2015, 16h
Árbitro: Marcelo Ceretta de Lima (SP)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Carlinhos (Reinaldo); Hudson, Thiago Mendes, Boschilia e Centurión; Ewandro e Alan Kardec (Pato). TÉCNICO: Muricy Ramalho.

LINENSE: Anderson; Eric, Alvaro, Adalberto e Igor; Memo, Moisés Ribeiro e Gilsinho; William Pottker, Nando e Diego. Técnico: Narciso

Fonte: Lance

Um comentário em “São Paulo recebe o Linense de olho na Libertadores e para afastar crise

  1. Muito de olho mesmo,
    o time que jogara’ com o LORENZO
    deveria ser os mesmos vagabundos que jogariam la’,
    pelo menos seria um treino,
    menos o toloi, bruno, carlinhos e e’ claro
    o dono da republiqueta que domina os lados do ct.
    Fui, um apaixonado, hoje sou mesmo um xifrudo.
    IncomPeTentes, como tudo por aqui, inclusive no’s, que aceitamos
    e fingimos que tudo esta’ mil de bom.
    So’ mesmo quem na’o tem um cerebro que pensa para continuar indo ver
    um esspetaculo deprimente desses vagabundos por um preco inconcebivel,
    nem mesmo porto’es abertos deveria atrair torcedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*