Under Armour confirma lançamento dos uniformes no dia 4 de maio

Os novos uniformes do São Paulo serão lançados na próxima segunda-feira, às 18h, no Morumbi. Como antecipou a Gazeta Esportiva, a Under Armour cedeu e antecipou o evento para que o Tricolor possa vestir as novas roupas já na partida contra o Cruzeiro, ida das oitavas de final da Copa Libertadores, também no Cícero Pompeu de Toledo, no dia 6 de maio.

Substituta da Penalty no fornecimento de material esportivo, a empresa não estava disposta a alterar a programação que estava definida havia muito tempo por sua matriz nos Estados Unidos. Mas chegou a um consenso com o clube de que o melhor a se fazer é apresentar as peças antes do previsto.

Em meio à indecisão anterior, duas possibilidades chegaram a ser cogitadas: confeccionar um uniforme simples (sem o logotipo estampado no peito e com desenho o mais distante possível do modelo verdadeiro) ou vestir Penalty mais uma vez, com um adendo no contrato que vence no fim do mês.

A dúvida era apenas entre os dias 4 e 5, segunda e terça-feira respectivamente. A escolha da primeira data se deu para que a Under Armour conte com a presença dos principais jogadores do elenco – já que na véspera do duelo com o Cruzeiro eles estariam concentrados, exceção do atacante Luis Fabiano, suspenso.

Divulgação

Under Armour já divulgou imagens de pedaços da camisa que estreará diante do Cruzeiro, no dia 6

Penalty – No início da tarde desta terça-feira, o São Paulo homenageou a fornecedora com uma placa de agradecimento, recebida pelo presidente da empresa, Paulo Ricardo Oliveira e entregue pelo mandatário do clube tricolor, Carlos Miguel Aidar. No almoço ainda estiveram presentes vice-presidentes e diretores do São Paulo.

“O São Paulo precisa mostrar gratidão aos seus parceiros para que todos tenham segurança de estar ao lado do clube. Embora a Penalty saia no próximo dia 31, é importante que a gente tenha essa relação consagrada e registrada de uma maneira cordial, assim como foi a relação nestes anos. O São Paulo é grato pelo fornecimento do material esportivo e pela compreensão externada pela empresa. O almoço e a placa de homenagem, foram formas de registrar esse agradecimento”, afirmou Aidar.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Under Armour confirma lançamento dos uniformes no dia 4 de maio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*