“Uma mistura de Muricy com Osorio”, define volante do SP sobre Milton Cruz

O volante Hudson, que viveu seus melhores momento com a camisa do São Paulo sob o comando do coordenador Milton Cruz entre a saída de Muricy Ramalho e a chegada de Juan Carlos Osorio, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira no CT da Barra Funda e falou sobre o técnico interino, que agora tem a responsabilidade de classificar a equipe para a Copa Libertadores até a chega do próximo treinador, em 2016. Para Hudson, o estilo de Milton Cruz é uma mistura das características de Muticy e Osorio.

“O Milton aprendeu muito com o Muricy e continuou aprendendo muito com o Osorio. Ele está implementando um pouco dessa mistura nos treinos. Ele conhece muito bem os atletas e sabe o que a gente prefere treinar. Uma mistura de Osorio com Muricy”, falou.

Titular em apenas um dos sete jogos de Doriva no comando do São Paulo, Hudson disse gostar muito do ex-treinador, mas falou sobre como os jogadores encaram um técnico.

“Eu acredito que é meio que uma coisa que os jogadores falam: o treinador é bom para os 11 que jogam, mais ou menos para os que ficam no banco e para o resto é uma bosta”, disse o volante, que não quis comentar se a contratação de Doriva foi acertada ou errada por parte do ex-presidente Carlos Miguel Aidar.

“Não cabe a mim dizer se foi uma escolha acertada ou não. A torcida fica para que o próximo treinador possa ter uma sequência, bons resultados, a gente acredita e torce para que seja um treinador que consiga dar uma sequência de trabalho na equipe”, disse.

Hudson também disse que o São Paulo não pensa que irá ajudar o Corinthians se vencer o Atlético-MG na próxima rodada do Brasileirão – o título só não será decidido se o Atlético-MG vencer e o Corinthians perder ou empatar.

“Não vai ter alegria maior pro torcedor do que o São Paulo classificar para a Libertadores. Independente do Corinthians, a gente vai entrar em campo para vencer o Atlético-MG. Se o Corinthians vai ser campeão isso pouco interessa. Não acredito que o São Paulo que vá ajudar o Corinthians, não. Eu como são-paulino não gostaria de ver o Corinthians campeão. A gente precisa voltar ao G-4 e é isso que está na cabeça”, falou.

 

 

Fonte: Uol

Um comentário em ““Uma mistura de Muricy com Osorio”, define volante do SP sobre Milton Cruz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*