Após eliminação, Juvenal aparece no CT para… cuidar das unhas

Um dia após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista diante do Corinthians no Morumbi, o presidente Juvenal Juvêncio compareceu ao CT da Barra Funda na reapresentação da equipe para ir ao podólogo. Sem falar com a imprensa, o cartola aproveitou a tarde para cuidar das unhas.

Embora o clube não confirme que o mandatário se reuniu com o elenco para falar sobre o resultado de ontem e as perpectivas para a partida contra o Atlético-MG, o meia Jadson afirmou que chegou a ter contato com ele informalmente na tarde desta segunda-feira e revelou uma cobrança.

“O presidente cumprimentou todo mundo. Claro que ele está chateado, ele está esperando que a equipe dê a volta por cima. É claro que existe a cobrança, todos esperam a vitória, mas ele sabe que nas horas das críticas ele tem que ajudar também. Ele está triste, mas apoiando a equipe”, comentou.

O zagueiro Edson Silva, por sua vez, disse que não falou com Juvenal, mas o viu na sala do podólogo. Segundo o zagueiro, está tudo bem com os pés do presidente. “Se está tudo bem eu não sei, mas se ele foi ao podólogo, é coisa dele. Eu passei lá e ele estava ali ajeitando o pezinho dele, como qualquer um. Nós jogadores também vamos”, brincou.

O fato é que o motivo da presença de Juvenal no CT na tarde desta segunda foi cercado de mistério. Depois de dizer que havia falado com o cartola, o meia Jadson voltou atrás. “Ninguém conversou com ele. O presidente está esperando muito do grupo, desde o ano passado vem investindo, fazendo contratações. Ele espera um retorno, temos que dar nosso melhor”, desconversou.

Enquanto os reservas treinavam normalmente no campo, os titulares, que atuaram contra o Corinthians na tarde do último domingo, fizeram um trabalho de recuperação.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*