Para entrar no clima de decisão, São Paulo fará treino no Independência

O São Paulo fará seu último treino antes da partioda decisiva contra o Atlético-MG no estádio Independência, palco em que será realizada a partida. O time viaja na manhã desta terça-feira e já treina durante a tarde. O jogo contra o time mineiro acontece na quarta-feira, às 22h (de Brasília).

“Temos que aproveitar o regulamento e nos adaptar mais ao campo, às dimensões e ao gramado. Já conhecemos o Independência, mas acredito que uma atividade no local da partida pode nos ajudar no jogo. Qualquer detalhe pode definir a classificação”, afirmou o treinador Ney Franco.

Embora o elenco ainda esteja se recuperando da eliminação do Campeonato Paulista, o meia Jadson afirmou que confia em uma virada na casa do adversário. “A gente tem chance de passar do Atlético-MG, provamos nos primeiros 35 minutos aqui que podemos passar por eles, mas temos que repetir o que fizemos para conseguir a classificação”, disse, referindo-se ao desempenho do time antes da expulsão de Lúcio no Morumbi.

O zagueiro Edson Silva, que substituirá justamente o xerife suspenso, considera que o jogo em Minas é o maior desafio do São Paulo este ano. “Até agora é o maior desafio. Libertadores é um sonho de todo time. Quarta eu creio que vai ser a maior batalha do ano. Vai ser difícil, porque o Atlético-MG está invicto”, disse. O time mineiro não perde no Independência há 32 jogos.

Com o ótimo resultado conquistado no Morumbi, o time do técnico Cuca pode até perder por um gol de diferença jogando em casa. O São Paulo, por sua vez, precisará de dois gols de diferença, ou um, caso o resultado seja de 3 a 2 para cima. A partida de volta acontece no próximo dia 8, em Belo Horizonte.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*