Osvaldo viaja para Minas com o São Paulo sem saber se joga

Embora o departamento médico ainda não saiba se Osvaldo terá condições de estar em campo na pratida contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, pela Libertadores, ele viaja com a delegação do São Paulo para Minas Gerais nesta terça-feira pela manhã. Ele sofreu um trauma no quadril no clássico de ontem.

“Ele vai fazer mais alguns tratamentos e, assim, poderemos saber se o quadro de dor evoluiu. Ele deixou o campo sentindo muitas dores, mas já apresentou alguma melhora”, disse o médico do clube, José Sanchez.

Osvaldo continuará o tratamento na capital mineira. Nesta segunda-feira, ele fez uma ressonância magnética, mas nenhum problema muscular foi encontrado. Portanto, o único incômodo são as dores causadas pelo trauma no quadril. O atleta está tratando no Reffis.

Jadson espera ter o companheiro ofensivo ao lado na partida decisiva. “Osvaldo falou que caiu de mau jeito mas que vai tentar ir para o jogo. Isso vai depender dos médicos. Espero que ele se recupere, porque é um jogador importante para nossa equipe”, afirmou o meia.

O lance em que o atleta se lesionou aconteceu logo aos 4 minutos do primeiro tempo da semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians, no último domingo, em um choque com o zagueiro Gil. O árbitro sequer marcou falta, mas o atacante caiu de mau jeito no chão e teve de ser retirado de maca.

Em um primeiro momento, o camisa 17 chegou a voltar ao campo, mas não resistiu. Com cara de quem sentia muita dor, Osvaldo saiu de novo com a maca e teve de ser amparado para descer até os vestiários do Morumbi. Osvaldo foi encaminhado ao hospital São Luiz, onde fez exames que não constataram nenhuma alteração óssea, apenas uma pancada do lado direito do quadril.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*