Muricy tira Rogério e Kaká e anuncia time misto contra o Sport

A última partida de Kaká nesta passagem pelo São Paulo foi o empate de domingo passado com o Figueirense. A dois dias do compromisso derradeiro da equipe no ano, Muricy Ramalho revelou na manhã desta sexta-feira que o meia não viajará ao Recife para enfrentar o Sport.

“Ele já fez uma grande despedida no Morumbi. Se fosse continuar aqui, perfeito, mas e se ele tem uma contusão? Não é certo, não é justo. É claro que ele quer jogar, mas é melhor assim, para ele ir para o Orlando (City, clube americano com quem tem contrato de três anos) inteiro fisicamente”, disse o treinador, prometendo dar oportunidade aos mais jovens.

“Será importante para fazer observações. A gente não vai levar todos, mas com certeza a maioria, mesmo porque temos número pequeno de jogadores. Se fosse dar folga para todos, não tinha time. Vão os jogadores que a gente acha que tem que ter oportunidade. Mas todos vão treinar até o final, não tiveram férias antecipadas”, esclareceu.

Além de Kaká, outro jogador que certamente gostaria de ir a campo – e não irá – é Rogério Ceni. O goleiro também foi excluído da lista de relacionados.

“Não vou nem perguntar para ele, senão ele quer ir. Falei para pôr a lista lá, senão fica esse negócio de dar explicação, aí não tem jeito. Só vai quem está na lista. Não pode entrar no avião”, sorriu o comandante, que assim dará chance a Denis, goleiro que tinha garantia de titularidade em 2015 caso Ceni encerrasse a carreira em dezembro, o que não ocorreu.

Vice-campeão brasileiro e classificado para a fase de grupos da próxima edição da Copa Libertadores, o São Paulo jogará às 17 horas (de Brasília) de domingo. Na ocasião, o clube lançará a coleção de uniformes do próximo ano, utilizando um modelo em cada tempo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Muricy tira Rogério e Kaká e anuncia time misto contra o Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*