Para lançar coleção 2015, São Paulo usará duas camisas no Recife

A Penalty aproveitará o último jogo do São Paulo na temporada (contra o Sport, no domingo, no Recife) para antecipar o lançamento da coleção 2015. Enquanto o goleiro vestirá a camisa recém-lançada para Rogério Ceni, os jogadores de linha usarão um modelo diferente em cada tempo.

Como há restrições no estatuto do clube, a camisa número um (branca) sofrerá poucas alterações, a não ser pela tecnologia do tecido. Já no segundo modelo (com listras verticais nas nas cores vermelho, branco e preto), a fornecedora de material esportivo promete uma reformulação completa, com diferentes cortes que darão mais elegância à peça.

A partir do lançamento oficial na capital pernambucana, as novas camisas poderão ser encontradas em lojas de todo o Brasil, como já ocorre com o uniforme em homenagem a Rogério Ceni – inicialmente preparado para sua despedida, que não ocorrerá mais em dezembro, já que ele prorrogou seu vínculo.

Descontente com a parceria, em virtude de aspectos financeiros e também atritos públicos, como na falha de comunicação a respeito da aposentadoria do goleiro, o São Paulo estuda uma maneria de antecipar o contrato com a empresa, válido até o final de 2015. A Under Armour é a principal cotada para assumir o fornecimento de material.

Nos últimos dias, Ceni usou chuteiras e camiseta da fabricante americana, e dirigentes igualmente foram presenteados. Oficialmente, o clube admite ter recebido propostas de mais de um concorrente, porém afirma que cumprirá o compromisso estabelecido com a Penalty, desde que não seja gerado novo mal-estar entre as partes.

Para estrear os dois uniformes da coleção 2015, o São Paulo precisou de consentimento do Sport, adversário de domingo, e de autorização da Confederação Brasileira de Futebol. Ainda não se sabe qual modelo será utilizado em cada tempo, o que será determinado pelo time pernambucano, mandante da partida.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*