Tudo em paz: bronca de Toloi em Wellington fica no passado

São Paulo vive momento raro na temporada. Mais do que a ausência de compromissos até domingo, desfruta de paz pela vaga na Copa Libertadores. Wellington e Rafael Toloi deram novos sinais do bom ambiente nesta quarta-feira, quando foram chamados para entrevista uma semana depois de lance de tensão entre ambos na vitória sobre o Atlético-MG.

Nos acréscimos da etapa inicial daquele jogo, Wellington prendeu desnecessariamente a bola, foi desarmado e ofereceu contragolpe ao adversário. Não fosse Toloi, o atleticano Luan teria invadido a área. Por cometer falta, o zagueiro são-paulino levou amarelo e deu uma bronca enorme no volante. Na hora, outros jogadores, como o lateral Thiago Carleto e o também volante Denilson, acalmaram os ânimos.

“Sei que não posso perder uma bola daquela, que pode resultar em gol e até em cartão bobo para o meu zagueiro. Pedi desculpa a ele e ao grupo todo, porque poderia ter complicado a gente na Libertadores. Mas, graças a Deus, não saiu o gol na falta”, disse Wellington, que deveria agradecer também a Ronaldinho Gaúcho pela chance desperdiçada.

Depois de o volante deixar a sala de imprensa, Toloi abordou o assunto com igual tranquilidade nesta quarta-feira. “Não falei nada de mais, foi mais gesto. Eu mesmo, vendo o jogo depois, perguntei: ‘Eu fiz tudo isso?’. Dentro de campo, não pareceu que foi tudo aquilo que a imagem mostra. Mas cobrança é normal em campo, tem que acontecer. O Wellington é amigão meu, isso já passou”, destacou o defensor.

A preocupação, de fato, é outra. Em clima harmonioso, o elenco vem se preparando para o duelo de domingo, contra o Penapolense, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi. De acordo com Wellington, a pegada vista diante do Atlético será mantida.

“Essa concentração tem que ser do mesmo jeito até nos treinos. Nós respeitamos nosso adversário, com humildade, mas temos o mando de campo, torcida a favor, e vamos procurar o resultado positivo”, prometeu o prata da casa, sem hesitar.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*