São-paulino já pode fazer pedido de camisa vermelha pela Internet

A camisa vermelha que será utilizada pelo São Paulo no domingo já pode ser comprada. O modelo está em pré-venda na loja virtual do clube (www.saopaulomania.com.br), ao preço de R$ 209,90. A única imagem disponível é de um desenho com ponto de interrogação.

O lançamento da edição comemorativa limitada explora a conclusão da troca das cadeiras do Morumbi, agora todas vermelhas. Como o estatuto do clube impede a criação de um terceiro uniforme, o Conselho aprovou exceção para uma só partida.

A substituição dos assentos faz parte de um projeto maior de modernização do estádio. Além dos 68 mil bancos novos – 40 mil deles importados do México -, está prevista a construção de cobertura e de uma arena de show com capacidade para 25 mil pessoas.

Primeiro colocado da fase de classificação, o São Paulo enfrenta o Penapolense às 18h30 (de Brasília) de domingo, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbi.

Outra camisa que será comercializada em breve pela fornecedora de material esportivo é a azul celeste que Rogério Ceni estreou na semana passada, na vitória sobre o Atlético-MG, pela Copa Libertadores. Enquanto a peça não chega ao varejo, o exemplar utilizado pelo goleiro no primeiro tempo do jogo está exposto na mega loja da Penalty, localizada dentro do estádio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*