Trio se junta ao elenco tricolor para completar mês inteiro em Orlando

O elenco do São Paulo está completo em Orlando.MaiconDenilson e Alan Kardec se juntaram ao grupo no hotel no fim da manhã deste domingo, e agora todos os atletas já estão concentrados para a temporada de treinos nos Estados Unidos.

O trio chegou junto, por volta de 11h45 (horário local), para completar praticamente um mês inteiro no país. Eles passaram as duas semanas de férias após a parada do Brasileirão nos EUA, cada um em um local. Para Kardec, que chegou no dia 1 de junho, agora o foco é o trabalho e não mais a diversão.

– Vai ser muito bom esse período de treinos aqui. Claro que é estranho passar o mês inteiro em outro país, mas agora é diferente porque vamos treinar sério como se estivéssemos em São Paulo. As férias já acabaram e vamos pensar apenas no trabalho – disse ele.

Na chegada, os três foram tietados por alguns são-paulinos, com pedidos de fotos e autógrafos. Na sequência seguiram cada um para seu quarto.

O primeiro treino deve acontecer na tarde deste domingo. A delegação ficará até o dia 28 na cidade americana. Um amistoso com o Orlando City está marcado para sexta-feira.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*