Sem assédio, elenco do São Paulo chega a Orlando para treinos

O elenco do São paulo chegou a Orlando na manhã deste domingo. Os atletas desembarcaram no aeroporto internacional da cidade por volta das 10h (horário local, 11h de Brasília) e seguiram para o Omni Resort at Championsgate, local no qual ficarão hospedados.

A entrada na concentração não teve assédio de torcedores. Diferentemente do que acontece na maioria dos hotéis da cidade nessa época do ano, é pequeno o movimento de brasileiros no local escolhido pelo Tricolor para ficar.

Os jogadores posaram para uma foto todos juntos logo na saída do ônibus, passaram rapidamente pelo saguão e seguiram para seus quartos. Ainda não há programação definida para os próximos dias, mas o primeiro treino deve acontecer na tarde deste domingo, no próprio hotel.

O goleiro Rogério Ceni, que já estava nos Estados Unidos, chegou ao local cerca de dez minutos após o restante do grupo. Ele foi o único que teve “tempo” de ser tietado e tirou foto com três torcedores. Maicon, Denilson e Alan Kardec são os outros que se apresentarão separados da delegação.

O Tricolor ficará em Orlando até o próximo dia 28. Um amistoso contra o Orlando City está marcado para sexta-feira.

São Paulo chega aos Estados Unidos para período de treinamentos (Foto: Fabricio Crepaldi)São Paulo chega aos Estados Unidos para período de treinamentos (Foto: Fabricio Crepaldi)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*