São-paulinos treinam com a Seleção da Colômbia

Após a larga vitória sobre a Grécia, em Belo Horizonte, no Mineirão, por 3 a 0, a Seleção da Colômbia teve pouco tempo para descansar. Na manhã deste domingo (15), os jogadores foram para o gramado fazer atividade regenerativa e também treinar a parte técnica em campo reduzido.

Na segunda atividade no gramado, seis jogadores da base do São Paulo tiveram a oportunidade de atuar com os colombianos e serem comandados pelo técnico Pékerman. Dentre os escolhidos desta manhã, estavam o goleiro Lucas Paes (Sub-16), os laterais Caique (Sub-16) e Inácio (Sub-20), o volante Alan (Sub-20), o meia Lucas Fenrandes (Sub-17) e o atacante Adelino (Sub-20). Eles integraram as equipes montadas pelo treinador colombiano, Jose Pékerman, para realizar uma atividade técnica com o campo diminuido – o trabalho durou cerca de 20 minutos.

Além dos seis, mais nove jogadores de base do São Paulo estão no CFA Laudo Natel à disposição da Seleção. Apesar de treinarem em separado por boa parte do tempo, sendo comandados pelo coordenador técnico Marcelo Lima, os garotos interagem com os atletas e sempre que solicitados treinam junto com os colombianos, adquirindo experiência. Os demais são-paulinos estão de férias, e retornam ao CFA somente depois da Copa.

A Colômbia se prepara para entrar em campo na próxima quinta-feira, dia 19, diante da Costa do Marfim, em Brasília, às 13h.

Fonte|: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*