Trio são-paulino que volta da Seleção derrotou Cruzeiro no 1º turno

Três dos quatro jogadores do São Paulo convocados para a Seleção Brasileira – e que se reapresentam ao clube nesta sexta-feira – foram decisivos no confronto do primeiro turno contra o Cruzeiro, rival de domingo, no Morumbi.

Luis Fabiano, Lucas e Jadson marcaram os gols daquela vitória por 3 a 2, em Belo Horizonte, logo após a demissão de Emerson Leão do comando. Na ocasião, o coordenador técnico Milton Cruz foi quem dirigiu a equipe no compromisso fora de casa.

“Se eu não estiver enganado, o Cruzeiro era o primeiro colocado, e a gente vinha de não sei quantas derrotas seguidas. Tenho certeza de que vai ser mais um jogo importante, sabemos da nossa responsabilidade e encaramos o Cruzeiro com muito respeito”, diz Denilson.

O volante não está enganado. A partida foi válida pela sétima rodada, na qual o Cruzeiro entrou como líder do Campeonato Brasileiro. E o São Paulo vinha de apenas duas derrotas, porém uma delas (2 a 0 para o Coritiba, no Paraná) havia eliminado o time na semifinal da Copa do Brasil.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Ney Franco terá quatro jogadores de volta nesta sexta-feira: Luis Fabiano, Lucas, Jadson e Rhodolfo

Agora o cenário é um pouco diferente. O Cruzeiro passa por situação mais adversa, sem vencerhá quatro rodadas e na oitava colocação. Já o São Paulo, atualmente comandado por Ney Franco, está em quinto lugar e tenta uma vitória para se reaproximar do grupo de classificação para a Copa Libertadores.

 

Além do trio decisivo no primeiro turno, o zagueiro Rhodolfo também retorna de amistoso contra a Argentina. Em contrapartida, a equipe tricolor não conta com o zagueiro Rafael Toloi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A provável formação inicial, a ser confirmada provavelmente nesta sexta-feira, é Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano. O duelo com o Cruzeiro será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*