Opinião de são-paulino: Paulo Henrique Ganso

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, a novela Paulo Henrique Ganso acabou e ele, hoje, é jogador do São Paulo. Aqui o espaço é seu. Use-o para criticar, elogiar, comentar, cornetar, enfim, diga o que achou desta contratação. E mais: foi embora Cleber Santana e vem aí Negueba, do Flamengo.

5 comentários em “Opinião de são-paulino: Paulo Henrique Ganso

  1. Paulo Pontes, só não achei realmente um excelente negócio a compra do Ganso pelo São Paulo, porque ontem o São Paulo fez um negócio muito melhor. Conseguiu se livrar de Cléber Santana e ao mesmo tempo ainda ficou com o jovem jogador Negueba do Flamengo para 2013. Qualquer coisa é melhor que o CS. Para ficar melhor só basta saber se não teremos mais que pagar o salário dele.

  2. Bem vindo ao São Paulo. Fiquei emocionado quando falou que Paulo no nome e São Paulo no coração. Domingo irei ao Morumbi ver o jogo. Parabéns a toda a Diretoria.

  3. agora sim, a diretoria achou o verdadeiro meia, o camisa 10 (8) que tanto procurou e desta vez acertou em cheio, parabens. agora sim podemos voltar a ter esperança em muitos titulos, começando com a Sulamericana, vamos Sao Paulo vamos ser campeao, voltar a ocupar seu verdadeiro lugar que é ser sempre o maior e melhor de todos.

  4. Temos que dar um crédito ao atleta. Não podemos deixar de considerar o fato dele ter descartado durante as negociações o Grêmio e próprio Santos para vir ao São Paulo. Muitos dirão que isso foi do interesse do atleta, mas não concordo. Vejam o caso de Nilmar, diziam que ele queria vir ao São Paulo, mas atendeu ao interesses de seu empresário, o tal de Orlando “Demora”, e não veio.
    E todos sabemos que o empresário de Ganso, o dono da empresa DIS, não morre de amores pelo São Paulo. Mas mesmo assim ele veio.
    Custou caro, sim. Mas acredito que não fará menos sucesso que seus antecessores que vieram da filial litorânea do time da marginal (podemos nos referir a eles como “time do canal”), como Ailton Lira e Pita. Na realidade, esse era o grande medo da diretoria pequena deles: mais um camisa dez deles que vem para fazer sucesso e história no São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*