Tricolor voltará a ter loja de fornecedora de material esportivo no Morumbi

O São Paulo voltará a contar com uma loja de sua fornecedora de material esportivo no estádio do Morumbi em setembro. A ideia da diretoria de marketing do clube é alavancar as receitas com vendas de camisas e outros produtos licenciados para viabilizar não só a chegada de Daniel Alves e Juanfran, mas também possíveis futuras novas investidas no mercado.

Entre 2006 e 2012, o São Paulo foi patrocinado pela Reebok e chegou a contar com uma loja da marca, com 750 m², no estádio do Morumbi. A ideia da atual diretoria de marketing é semelhante, mas desta vez o espeço será ainda maior, distribuído em 1000 m², abaixo das cadeiras amarelas.

“A loja da adidas vai ser inaugurada no início de setembro. Vai ser uma loja de 1000 m², vai funcionar durante toda a semana e vai trabalhar também como forma de camarote para alguns clientes especiais”, disse o diretor de marketing do São Paulo, João Fernando Rossi.

Mas os produtos oficiais do Tricolor não estarão disponíveis aos torcedores somente na loja oficial, em um setor mais nobre do Morumbi. Segundo Rossi, haverá também outros postos espalhados pelo estádio para que os são-paulinos possam adquirir mercadorias do clube em dias de jogo.

“Nosso trabalho com a adidas visa ter pontos não só aqui, porque aqui não tem acesso pelo estádio inteiro, mas também explorar melhor comercialmente os outros anéis do estádio, onde está a massa, que quer consumir não só produtos adidas, mas também produtos licenciados, todo tipo de mercadoria”, completou Rossi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*