São Paulo apresenta terceira camisa e estreia será contra o Ceará

Nesta quinta-feira, em evento no estádio do Morumbi, o São Paulo lançou seu terceiro uniforme para a temporada. Trata-se de uma camisa na cor azul celeste, que faz referência à afinidade do clube com o Uruguai. E para apresentar o novo manto, nada melhor do que Diego Lugano, ídolo histórico do Tricolor e da seleção uruguaia, atualmente diretor de relações institucionais.

Em campo, o torcedor logo poderá ver o novo uniforme, já que ele estreará neste domingo, no duelo diante do Ceará, às 16h, no Morumbi, partida que marcará também a estreia de Daniel Alves com as cores são-paulinas. O clube utilizará a terceira camisa em outros nove jogos do Brasileirão, que ainda não foram definidos.

As estrelas acima do escudo estarão apenas nos exemplares usados pelos jogadores durante as partidas, algo previsto no estatuto do clube. Caso o torcedor se interesse por colocá-las nas camisas vendidas em lojas, haverá a opção pela customização do adereço.

Além de Lugano, outro ídolo do clube que marcou presença nesta noite de quinta-feira foi Darío Pereyra, que ganhou uma camisa com o número 4 e com seu nome estampado. O evento, promovido pela Adidas trouxe também outros personagens do clube, como o diretor de marketing João Fernando Rossi e o conselheiro Julio Cazares, bem como outros dirigentes.

Na última quarta-feira, em reunião do conselho do São Paulo, foi aprovada a utilização do terceiro uniforme, a votação se deu quase por unanimidade, votando contra somente aqueles que ficaram insatisfeito pelo fato de a aprovação ter sido proposta às pressas, quando as fotos da nova camisa já haviam vazado e o evento de apresentação marcado.

Nesta sexta-feira, às 19h30, na Adidas do Shopping Eldorado, o clube promoverá um novo evento, desta vez com a presença do lateral-direito Juanfran, recém-contratado. O espanhol atendará a imprensa e alguns torcedores convidados, que ainda não poderão comprar o novo manto tricolor, disponível para venda a partir deste sábado pelos canais oficiais são-paulinos.

 

Fonte: Lance

8 comentários em “São Paulo apresenta terceira camisa e estreia será contra o Ceará

  1. Criação do 3 uniforme, ok, isso todos os clubes fazem hoje em dia.

    MAS usar essa camisa NESSE jogo que será a estréia do Daniel Alves e terá um apelo mundial pela sua estréia é um equivoco sem tamanho. O mundo todo olhando para nós jogando com uma camisa que ninguém conhece.

    Muito infeliz essa estréia NESSA partida.

  2. Gola horrível e camisa praticamente idêntica à do Flamengo do ano passado, criatividade zero. Quem diria, mas até agora a Adidas tem sido uma total decepção e o sp sempre claramente em segundo plano.

    • Será utilizada no jogo contra o Ceará neste Domingo e em mais 9 jogos até o final do ano. O Estatuto limita a utilização de “camisa comemorativa” a até 10 jogos por ano.
      Concordo que a opção é totalmente equivocada para a partida de estreia do Daniel Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.