São Paulo não segura o Franca e sofre nova derrota no Paulista de Basquete

O basquete do São Paulo voltou às quadras nesta quinta-feira, no Ginásio do Morumbi, mas foi derrotado pelo forte time de Franca por 93 a 75 pelo Campeonato Paulista de Basquete. O Tricolor até conseguiu equilibrar o jogo no início, mas viu o adversário se impor e levar a partida com certa tranquilidade nos últimos quartos.

Com o resultado, o Tricolor ocupa o quarto lugar do Grupo 1, com três vitórias e três derrotas. Já o Franca, ainda invicto na competição com cinco vitórias, é o líder.

A partida começou parelha, com uma boa atuação do São Paulo. Mesmo com um elenco menos badalado, o time do técnico Cláudio Mortari conseguiu vencer o primeiro quarto por 23 a 22.

No segundo, entretanto, o Franca impôs o seu ritmo forte e deu mostrar de que iria confirmar o favoritismo. Na ida para o intervalo, o placar mostrava 46 a 39 para o time do interior.

Nos últimos dois quartos, o Tricolor cometeu alguns erros decisivos, enquanto o time francano fez um ótimo jogo coletivo. Com destaque para o cestinha Cipolini, com 25 pontos e seis rebotes, o Franca fechou a partida em 93 a 75.

O São Paulo volta à quadra na próxima terça-feira, às 20h, novamente no Ginásio do Morumbi, contra o Mogi das Cruzes. Já o Franca, joga neste sábado, às 19h, contra o Pinheiros, na capital paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “São Paulo não segura o Franca e sofre nova derrota no Paulista de Basquete

  1. Francana, tem tradicao no basquete,
    nao temos, essa mesma tradicao,
    entao, vai levar pau mesmo.
    Ate, onde temos, tamos levando, e
    bem levado. Sugestao, montem um time de
    biribol, porque nao de, arremeso de tronco.
    Parem de inventar, por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.