Tricolor supera Fluminense e se reabilita no Brasileiro Sub-20

Buscando a reabilitação na segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo enfrentou o Fluminense na noite desta quinta-feira, dia 24, no Estádio do Morumbi. O Tricolor saiu na frente com Paulinho, levou o empate, mas conquistou a vitória com Bissoli, em cobrança de pênalti.

Sem poder contar com o volante e capitão Pedro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico André Jardine escalou o São Paulo com Lucas Paes, Belão, Rony, Rodrigo e Gabiga; Vinícius, Paulinho, Igor, Paulinho Bóia, Toró e Caíque. O Tricolor buscava a reabilitação após perder na estreia para o Cruzeiro, por 1 a 0.

Aos 10 minutos, o São Paulo abriu o marcador. Em falta frontal, Paulinho acertou o canto baixo esquerdo do goleiro, 1 a 0. Depois disso, o jogo ficou truncado para o Tricolor, que tentava achar espaço pelas laterais, mas não conseguia concluir.

No segundo tempo, o Fluminense fez suas substituições no intervalo e estava mais efetivo no ataque, fazendo o goleiro Paes trabalhar. Aos 24 minutos, Vinicius derrubou o adversário na área e o árbitro deu pênalti, que foi convertido por Evanilson, 1 a 1. Aos 27 minutos, Jardine mudou o time, entrando Walce no lugar de Toró, Gabriel Sara na vaga de Paulinho, e aos 30, Bissoli no lugar  de Paulinho Bóia.

Aos 41 minutos, Caíque foi derrubado na área e o árbitro marcou a penalidade, muito calma e categoria, no centro do gol. O resultado se manteve até o final, deixando o Tricolor com os três pontos.

Com três pontos em dois jogos, o São Paulo volta a campo pelo Brasileirão Sub-20 na próxima quarta-feira, dia 30, às 21h30, mais uma vez no Morumbi, contra a Chapecoense, com entrada gratuita aos torcedores. Antes disso, jogará pela Copa Paulista nesta sexta, às 15h, diante do Atibaia, e domingo, dia 27, às 10h, pelo Campeonato Paulista da categoria, no CFA de Cotia, diante do São Bento.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Tricolor supera Fluminense e se reabilita no Brasileiro Sub-20

  1. Tomara que tenha sido apenas um dia ruim; mas, ontem, o time foi muito mal, o Jardine também não esteve bem. No segundo tempo o treinador ficou só assistindo ao Fluminense “engolir” o S.Paulinho e só foi se movimentar após ter sofrido o gol de empate. Muito diferente do que temos visto nos muitos jogos do sub 20. Mas a sorte estava do nosso lado e deu para continuar vivos no campeonato. Mas precisa voltar a jogar bem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*